DestaqueLondrinaPolicial

Mulher morta em acidente no domingo (25) foi sepultada nesta segunda (26) em Londrina

O corpo da mulher que morreu após ser atropelada em um ponto de ônibus no Jardim Olímpico, na zona oeste de Londrina, no norte do Paraná, no domingo (25), foi enterrado nesta segunda-feira (26).

A vítima, Mariana de Oliveira Soares, de 66 anos, estava a caminho da igreja quando foi atropelada. O corpo foi enterrado às 11h, no cemitério Parque das Allamandas.

A segunda vítima do atropelamento, Domingos dos Santos, de 55 anos, morreu após ser atendido no hospital Santa Casa de Londrina. O corpo dele é velado na capela mortuária do Jardim Maracanã. O enterro está previsto para as 13h, no cemitério Jardim da Saudade.

Uma terceira vítima desse acidente foi levada em estado grave ao Hospital Universitário.

 

Acidente

O motorista do veículo envolvido no acidente, Douglas Neri, de 23 anos, disse que passou mal e “apagou” enquanto dirigia. O carro capotou após o atropelamento. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou que não tinha bebido antes de dirigir.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas Neri foi até a delegacia para prestar esclarecimentos e se voluntariou a fazer um exame toxicológico no Instituto Médico-Legal (IML), ainda neste domingo.

A polícia informou que o veículo foi apreendido e que o caso está sendo investigado.

 

Com informações do G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.