Na madrugada desta terça (28), uma jovem de 24 anos foi estuprada e roubada em sua residência localizada São João do Ivaí. Segundo informações, a vitima estava dormindo juntamente com seu filho de apenas 2 meses, quando ouviu um barulho, e na sequencia, se deparou com um homem magro de estatura baixa com uma camiseta amarrada na cabeça sentado em sua cama.

O indivíduo que estava em posse de uma faca de serra passou a abusar da vitima, primeiro com caricias e na sequencia consumou a conjunção carnal. Durante o ato o filho da vítima começou a chorar, onde o autor ameaçava a criança e dizia “isso é por você ter me rejeitado”.

O autor adentrou na residência por uma janela basculante da cozinha e permaneceu ali por cerca de uma hora e meia, após saiu pela porta da cozinha furtando um aparelho de celular de marca Samsung Galaxy Win 2 de cor branca. Na casa também residia outras duas filhas da vítima, sendo uma menina de sete anos e outra de menos de dois anos.

A equipe da Polícia Militar foi acionada onde encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, para providências quanto aos exames para constatação do ato.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009