CidadesDestaqueIbiporãPolicial

Mulher é baleada em Ibiporã e o ex-marido é o acusado

O crime ocorreu no último sábado. A vítima foi socorrida por vizinhos após ser baleada por quatro tiros

Na tarde do último sábado (6), uma mulher de 48 anos foi baleada em Ibiporã. Adelaide de Fátima de Moura sofreu a tentativa de feminicídio no Conjunto Lourenço Baccarim. De acordo com testemunhas, a vítima estava na rua quando foi surpreendida pelo ex-marido, que pedia para que ela entrasse em um veículos para que ambos pudessem conversar. A mulher, então, não aceitou o pedido e fechou a porta do carro.

No momento em que a vítima se recusou, ele, Paulo Lopes da Costa, de 52 anos, teria disparado tiros contra ela. Testemunhas afirmaram que, após balear a mulher, o suspeito fugiu do local em um carro Fiat Strada.

Após levar os tiros, a vítima foi socorrida por vizinhos. Eles a levaram para o Hospital Cristo Rei antes mesmo da chegada dos policiais no local do crime. As testemunhas afirmaram que o acusado chegou a atirar seis vezes contra a mulher, porém, quatro deles chegaram a atingi-la.

Pela gravidade dos ferimentos, Adelaide teve de ser transferida para um hospital de Londrina. Os disparos teriam atingido os seios da vítima e pelo menos um dos braços. Até o momento, a polícia ainda não localizou o suspeito do crime.

De acordo com as informações, Paulo também estaria ameaçando os filhos pelo telefone. Qualquer informações sobre o paradeiro do acusado pede-se para ligar nos telefones 190 ou no 181.

Fonte
Fonte: Agência Portal Tudo

Artigos relacionados

Close