A atriz Amber Heard, vista recentemente Magic Mike XXL e A Garota Dinamarquesa, acusou o ex-marido Johnny Depp de violência doméstica. Os dois recentemente entraram em processo de divórcio, apenas 15 meses depois de se casarem.

Segundo o site TMZ, Heard apareceu na primeira audiência do divórcio com um hematoma no rosto, e trouxe com sua advogada diversas fotos que provavam o abuso doméstico cometido por Depp. Veja uma delas mais abaixo.

Enquanto isso, segundo a Variety, o ex-casal compareceu a uma delegacia especializada em ordens de restrição, onde Heard pediu por uma ordem judicial que impedisse Depp de chegar perto dela novamente.

“Johnny Depp é assustador e eu temo pela minha vida”, diz Amber Heard

Amber Heard atualmente se prepara para viver Mera, a esposa do Aquaman, no filme do herói e em Liga da Justiça.

amber-heard-315x420

Advogada de Depp diz que Heard acusou ator para garantir acordo financeiro

Depois de Amber Heard entrar com o pedido de divórcio e acusar Johnny Depp de violência doméstica, a advogada do ator, Laura Wasser, começou a preparar a defesa do seu cliente.

Em documentos judiciais apresentados ao tribunal nesta sexta-feira (27), Laura diz que  Amber Heard  pediu a ordem de restrição contra Depp apenas para garantir uma rápido acordo financeiro. Ela estaria pedindo uma pensão de U$ 50.000 por mês.

A advogada do ator acredita ainda que Amber acusou Depp de violência doméstica por ter tido uma “recepção negativa” da imprensa ao pedir o divórcio, já que ela apresentou sua petição apenas três dias após a morte da mãe do ator.

Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de “Diário de um Jornalista Bêbado” (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009