DestaqueIbiporãPolicial

Morre esposa de pai de santo assassinado em Ibiporã

A mulher que foi baleada no rosto e tórax na dia 11 do mês passado, dentro de uma casa em Ibiporã, morreu às 18h10 desta terça-feira (1º) no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Karise Luana Tereza, de 33 anos, ficou por todos esses dias respirando com ajuda de aparelhos e não resistiu aos ferimentos.

Ela foi vítima de disparos junto com seu marido, Valdir Terra Negrão Júnior, de 47 anos, que morreu ainda no local dos tiros. Ele se intitulava pai de santo e realizava atendimentos espirituais. O velório e sepultamento de Karise será em Ibiporã.

Investigação

A Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança no dia 24 do mês passado, em que mostram dois homens que podem ter envolvimento com agora duplo homicídio. Eles aparecem na esquina da residência do casal, ficam por um tempo olhando a rua, falam no celular e logo em seguida os tiros são disparados.

A investigação acredita que eles seriam responsáveis por verificar se estava tranquilo o local para os assassinos. Até o momento, ninguém foi detido. A polícia já coletou materiais para perícia e foram realizados depoimentos de suspeitos na delegacia.

Denúncia de abuso sexual

A principal linha de investigação da Polícia Civil está em uma denúncia contra o casal por abuso sexual de um adolescente de 14 anos durante um atendimento espiritual. Horas antes do homicídio, uma família procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. O delegado Vitor Dutra acredita que as mortes podem ter acontecido por vingança.

Suspeitos de participação no crime – Foto: Reprodução

 

 

Fonte
Paiquerê

Artigos relacionados

Close