Um adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia de Ibiporã portando uma arma de fogo de calibre 38, com duas munições. O fato ocorreu na noite da última sexta (23)

As informações do Sargento Charles dão conta que, uma denúncia anônima realizada via 190, dizia que indivíduos estavam em um veículo Corsa, de cor prata efetuando disparos de arma de fogo próximo a rotatória do Ceasa.

A equipe policial se deslocou até o local e na abordagem, constatou-se que a arma estava com o menor. Junto com ele estavam mais dois indivíduos, sendo estes maiores de idade.

O menor apreendido é bem conhecido no meio policial e espera-se que após esta situação a Justiça solicite o internamento do mesmo.

A Polícia investiga a circunstancias em que se obteve esta arma e o veículo e pede que se a população reconhecer ou tiver alguma informação, entre em contato com a Delegacia de Ibiporã.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009