BrasilDestaqueGeralLondrinaPolicial

Megatraficante é preso enquanto visitava parentes em Londrina

Mário Sérgio Arias, 53 anos, foi apresentado na 10ª Subdivisão Policial de Londrina, na manhã desta quinta-feira (21). Ele havia sido preso na quarta (20) numa caminhonete de luxo, que é blindada e será investigada se também é produto ilícito.

“Na data de ontem, após recebimento de denúncia, nós realizamos buscas no sistema informatizados do estado e entramos em contato com a polícia de São Paulo e se confirmou que o Mário Arias estaria de passagem por Londrina, a fim de visitar familiares que residem na Gleba Palhano”, explica o delegado Tiago Vicentini.

Ele é conhecido como Panelão e é apontado como um dos maiores traficantes do país, suspeito de tramar a morte de sete policiais. As investigações apontaram que ele teria ordenado a morte de quatro PMs e três civis por motivo de vingança, as execuções teriam sido praticadas por um ex-policial contratado para cometer os crimes. Ainda de acordo com o delegado, Arias é foragido de São Paulo, mas responde pelos processos criminais expedido no Espírito Santo. “Ele tem passagens por homicídios, roubos, tráficos de drogas e pelo que foi repassado pelo Denarc, Arias pertence a uma família que tem vinculação com o crime no âmbito nacional”, explica.

A polícia ainda vai investigar a participação de outros membros da quadrilha que seguem foragidos.

Colaboração: Evandro Ribeiro

Imagem: Tarobá News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close