DestaqueIbiporã

Maicon inicia seu tratamento com células tronco no Paraguai

O Maicon, já conhecido em Ibiporã por sua luta contra uma doença degenerativa, que trazia problemas musculares compartilha com todos sua vitória.

Inicialmente, Maicon teria que ir para Tailândia para um tratamento realizado com células tronco para tratamento, porém o custo era muito elevado.

Em sua luta e pesquisas, Maicon descobriu um tratamento no Paraguai, também com células tronco, com um valor acessível e então deu andamento para melhoria de usa qualidade de vida.

Em suas redes sociais, Maicon compartilha com alegria que já está no Uruguai realizando primeira aplicação das células tronco. Estas células foram retiradas da popa do dente de leite de sua sobrinha.

“Olá amigos! gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a todos vocês que colaboraram de alguma forma com a campanha Amigos do Maicon. Hoje estou me preparando para receber a primeira aplicação de células tronco. Que Deus possa retribuir de alguma forma a todos que me ajudaram a estar aqui hoje realizando um sonho que parecia impossível.”

Para acompanhar de perto a evolução do tratamento do Maicon, curta a página Amigos do Maicon no facebook.

Foto: facebook Amigos do Maicon

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. 990943 267951It is a shame you dont have a donate button! Id most surely donate to this outstanding web site! I suppose within the meantime ill be pleased with bookmarking and putting your Rss feed to my Google account. I look forward to fresh updates and will share this weblog with my Facebook group: ) 529796

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.