A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para uma oficina de produção de sabão caseiro, que será realizada no dia 20 de maio (sexta-feira), a partir das 14 horas. A Casa da Mulher fica na Rua Máximo Peres Garcia, 340 (esquina com Avenida São João),na região leste.

A oficina será ministrada pela professora Isabel Craveiro Moreira, do curso de Tecnologia de Alimentos da UTFPR de Londrina. A gerente da Casa da Mulher, Sônia Ulian, disse que o objetivo da atividade é orientar a comunidade sobre a forma mais segura e prática do manuseio de reagentes para a produção do sabão artesanal, assim como conscientizar o público a respeito da necessidade de um programa sério de reciclagem do óleo para a preservação do meio ambiente.

A oficina é destinada, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3378-0111.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009