Uma carreta carregada de fubá tombou na PR-445, trecho próximo ao município de Tamarana (60 km de Londrina), durante a noite da última sexta-feira (1º). O que chamou a atenção foi a tentativa de pessoas que passavam pelo local em saquear a carga. Foi preciso a ação de policiais militares para escoltar os produtos até um lugar seguro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista escapou ileso, e por isso não necessitou de atendimento médico. O motivo para o tombamento ainda é desconhecido por parte das equipes policiais.

 

Atropelamento fatal

Na mesma rodovia, um homem morreu atropelado por um carro perto do distrito de Irerê, na zona rural de Londrina. O acidente ocorreu perto das 21h. Mesmo com a presença das equipes médicas, a vítima não pôde ser reanimada, já que apresentava múltiplas fraturas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde permanecia sem identificação até às 8h deste sábado (2).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009