Um policial militar da Rocam de Londrina se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (8), por volta da 1h15, quando retornava de escolta do cantor Wesley Safadão, que se apresentou no primeiro dia da 56ª ExpoLondrina na noite da última quinta-feira (7).

O militar retornava do aeroporto Governador José Richa em uma moto quando foi atingido por um veículo Palio. Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, comprovado por meio de teste do bafômetro. O acidente ocorreu no cruzamento entre a rua Augusto Severo e a avenida Santos Dumont, próximo ao aeroporto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o policial sofreu diversas escoriações e uma fratura exposta em antebraço. Os ferimentos são considerados graves, dada a necessidade de cirurgia e longa recuperação. A vítima foi conduzida à Santa Casa de Londrina. O condutor do veículo não se feriu.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009