DestaqueGeralLondrinaPolicial

LONDRINA: Homem que fugia em carro roubado morre após trocar tiros com a PM

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (8) após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na Vila Siam, zona leste de Londrina de Londrina. Ele conduzia um Peugeot 308 roubado na manhã desta quarta, quando perdeu o controle e bateu em dois veículos.

O tiroteio aconteceu após as colisões, na avenida Paul Harris entre a avenida São João e a rua Anie Bessant. O Siate foi acionado para fazer o atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos. O fugitivo era perseguido por motocicletas dos policiais do Choque no momento da batida. A identidade dele ainda não foi divulgada.

A PM bloqueou o tráfego de veículos, exceto para moradores das residências. O caminhoneiro Valdir Pereira, que dirigia um dos veículos atingidos, afirmou que por pouco o fugitivo não casou uma acidente mais grave.

Na noite desta terça-feira (7), um caso semelhante aconteceu na avenida Tiradentes, região oeste. Um homem que conduzia um carro roubado bateu contra um veículo e foi morto em uma troca de tiros depois de tentar fugir do local.

(Colaboração: Alex William e Bruna Tukamoto)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close