O Instituto de Identificação do Estado do Paraná informa que o cidadão que realizou o agendamento online para fazer o documento de identidade entre os dias 17 e 25 de outubro – serviço não realizado em função da greve dos policiais civis – deve comparecer no posto que foi realizado o agendamento, a partir de segunda-feira (7) até sexta-feira (11), das 8h às 17h para fazer o documento.

O Instituto reforça que o atendimento será exclusivo para quem teve o serviço agendado no período da greve. O requerente deverá estar com todos os documentos necessários, bem como o protocolo de agendamento para a confecção da sua identidade. A instituição orienta para que o cidadão não deixe para a último dia a fim de evitar filas.

O IIPR informa ainda que os novos atendimentos para o agendamento online será aberto na próxima quarta-feira (9), para a população do Estado do Paraná.

 

Com informações do Portal Bonde


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009