reprodução

A rede social Instagram apresentou nesta terça-feira (2) um novo recurso chamado “Recentemente Apagados” (Recently Deleted). A função é um gerenciador de conteúdos do seu próprio perfil que permite a recuperação de postagens que foram retiradas do ar há no máximo 30 dias.

A novidade tem uma função dupla. Inicialmente, ela serve para quem publicou algum conteúdo e acabou apagando por motivos pessoais ou técnicos — seja uma foto ou vídeo, IGTV ou postagem nos Stories. Porém, ela é também uma espécie de backup para quem teve a conta invadida por hackers, que fizeram postagens não autorizadas ou apagaram o conteúdo original do perfil.

A nova função em ação.A nova função em ação. Fonte: Instagram 

O caso dos Stories é especial: como a ideia é ser mesmo efêmero, eles ficam apenas 24 horas na pasta de “Recentemente Apagados”, caso não estejam em uma pasta de publicações.

A função pode ser acessada nas configurações do perfil, no item “Conta”. as publicações não ficam acessíveis a outras pessoas que usam o Instagram.

 

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009