Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi atacada um grupo de indígenas na madrugada desta sexta-feira (4), após o tombamento de um caminhão carregado com carne na BR-376 em Mauá da Serra, norte do Paraná.

Conforme os policiais rodoviários que atenderam o acidente, a situação estava controlada. Porém, durante a operação de transbordo da carga, cerca de 40 índios chegaram ao local com o objetivo de saqueá-la. Eles teriam jogado pedras contra a equipe e usaram pedaços da mureta de concreto danificada pelo acidente como armas contra os policiais.

Um dos agentes da PRF foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, onde recebeu 13 pontos.

Os índios saquearam a carga e incendiaram o caminhão em seguida.

Outras equipes da PRF e da Polícia Militar se deslocaram para dar apoio à situação. Até o momento, ninguém foi preso.

Agora, a PRF deve encaminhar a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina.

 

Acidente

Duas vítimas ficaram feridas no acidente, ocorrido por volta das 20h desta quinta-feira (3), ambas com lesões leves. O motorista foi atendido na UPA de Apucarana. O passageiro foi liberado no local da ocorrência.

 

Com informações do Paraná Portal


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009