CidadesDestaqueIbiporãNotíciasPolicial

Inconformado com o fim do casamento, homem coloca fogo na casa da ex-esposa

Pedro Afonso de Oliveira foi preso em flagrante. A ex-mulher dele e os filhos ficaram só com a roupa do corpo

Foto: reprodução/Cobra News

Na manhã do último domingo (30), um inconformado com o fim do casamento ateou fogo na casa da ex-esposa, onde ali também morava os filhos do acusado. A ocorrência foi registrada por volta das 10h, na Vila Esperança, em Ibiporã. Pedro Afonso de Oliveira foi o acusado do crime. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com as informações, Oliveira teria ficado fora de casa a noite toda. Bastante alterado, pela manhã ele foi até lá afim de reatar o casamento, porém, sem sucesso. Em seguida, o rapaz teria  ido a um quarto, pego uma toalha e ateado fogo no objeto, que foi jogado em um colchão.

Foto: reprodução/Cobra News

As chamas teriam se alastrado rapidamente pelo imóvel que foi totalmente consumido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares trabalharam por cerca de 40 minutos para conter o incêndio. A Polícia Militar também esteve no local onde deteve o acusado, que ainda encontrava-se no próximo à casa. Ele teve que ser retirado de lá por conta das ameaças de outros moradores.

Pedro já conta com passagem pela polícia por tráfico de drogas. Vizinhos contaram que a casa ultimamente era sustentada pela ex-mulher do acusado, que é quem trabalha. Ninguém se feriu no caso. A esposa e os filhos de dois e seis anos perderam tudo ficando somente com a roupa do corpo. Oliveira responderá por incêndio criminoso.

Foto: reprodução/Cobra News
Fonte
Fonte: Agência Portal Tudo

Artigos relacionados