O vereador Hugo Furrier aproveitou o período de Explicações Pessoais da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ibiporã realizada na noite de segunda-feira (9) para falar sobre o problema da travessia da BR-369, na região do Super Muffato e da empresa Agroterra.

Disse que vem recebendo diversas reclamações e solicitou à Prefeitura que, dentro da possibilidade, realize um estudo para resolver esse antigo problema que afeta empresários e todos os ibiporãenses que precisam passar por aquele local e cruzar a rodovia.

“Outro dia, por volta das seis horas da tarde, fiquei 25 minutos para conseguir atravessar naquele local. Acredito que uma rotatória ou até mesmo a instalação de sinaleiros poderia resolver o problema, que é uma reivindicação antiga dos ibiporãenses”, disse o vereador Hugo Furrier.

Em aparte, a vereadora Mari de Sá disse: “É um trecho bastante complicado, foram feitos vários pedidos da comunidade, é um fluxo de veículos muito grande, principalmente nos horários de pico, e realmente ali se faz necessária uma rotatória, uma melhoria para que facilite o trânsito naquele local”.

O vereador Daniel Sarábia também se manifestou sobre a questão. “Concordo com o Hugo, só quem mora naquela região sabe da dificuldade para se cruzar a BR. É um problema que precisa ser resolvido o mais rápido possível, porque vários acidentes acontecem ali, não tem como atravessar”.

O vereador Hugo Furrier retomou a palavra: “Eu acredito que a Prefeitura tem gente competente para fazer um estudo sobre a rotatória ou um sinaleiro, por isso gostaria de deixar registrado na Sessão este meu pedido à Administração Municipal”.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009