O módulo da Indústria do Conhecimento Sesi de Ibiporã recebeu na terça-feira (03) visita técnica da gestora do projeto Sesi/Indústria do Conhecimento – PR, Lourdes Bernardete Ostapiuk, e da  bibliotecária responsável pelo gerenciamento técnico do acervo de todos os módulos no Paraná, Pandita Marchioro.

O objetivo da reunião com a secretária do Trabalho e gerente da Agência do Trabalhador, Sônia Martins, e com a tecnóloga Zilda Gonzaga foi a troca de informações, a avaliação das metas  que haviam sido projetadas para o ano de 2015, quais as providências solicitadas na época foram atendidas, bem como a elaboração de um cronograma com os ajustes necessários para  este ano, tanto em relação a manutenção física do prédio e seu acervo, quanto às atividades que deverão acontecer ao longo do ano.

De acordo com Sônia, o projeto do Sesi Paraná foi implantado em 2011 em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibiporã, e tem como objetivo garantir o acesso à informação e à apropriação de conhecimento, reunindo em um só centro vários multimeios como biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e internet. São mais de mil livros à disposição de todos. A localização facilita o acesso dos alunos da Escola de Formação, bem como alunos dos diversos níveis de ensino e famílias de trabalhadores, auxiliando, desta maneira, o acesso ao conhecimento.

A Indústria do Conhecimento localiza-se à Av 19 de Dezembro, 950 – Centro. Horário de funcionamento: de segunda a sexta feira das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00. Telefone: 3178-0238.

Album Industria do Conhecimento Pandita Marchioro, Lourdes Ostapiuk, Sônia Martins e Zilda Gonzaga (da esq. para direita)

 

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009