O vereador Daniel Sarábia aproveitou o período de Explicações Pessoais da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ibiporã realizada na noite de segunda-feira (9) para falar sobre a questão das obras de galeria fluvial e asfalto nas ruas do Jardim Éden. “Passei pela Rua Primavera e via que estão fazendo a rede de galerias fluviais. Espero que o asfalto venha logo em seguida e termine antes das eleições”, disse o vereador Daniel Sarábia.

Em aparte, o vereador Marcos Antonio Dias (Marcos da Ambulância) disse que o asfalto era para ter sido começado no início desta semana, mas devido às chuvas deu uma atrasada. “Também estou sendo cobrado porque moro no bairro, mas acredito que dentro de 10 a 15 dias o asfaltamento comece a ser realizado”, explicou o vereador Marcos da Ambulância.

O vereador Daniel Sarábia retomou a palavra: “Levantei este assunto porque uma pessoa falou pra mim que até na casa do vereador fizeram o asfalto, mas eu disse que o projeto é de asfaltar todas as ruas”.

Em contraparte, o vereador Marcos da Ambulância disse: “O asfalto era para ter sido iniciado do outro lado, mas acontece que no final da Rua Primavera, um pouquinho antes da escola, tem um problema com o excesso de água. Primeiro estão resolvendo este problema para depois fazer o asfalto, a população pode ficar tranquila que tudo será asfaltado”.

O vereador Daniel Sarábia retomou a palavra: “É nossa obrigação, nós somos representantes do povo, temos que cobrar do Executivo. Eu vi lá, porque teve de fazer as caixas e está muito barro, me cobraram, e daí, eu falei, eles vão fazer esta parte aí e eu acredito que, pode ter certeza, antes da eleição sai”.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009