Venha conhecer mais essa comunidade que é parte da história de Ibiporã. Evento começa às 19h30, na Capela Nossa Senhora Aparecida, área rural.

O projeto Circuito das Capelas de Ibiporã visita neste sábado, dia 28 de maio, a Capela Nossa Senhora Aparecida, na Água dos Cágados, zona rural. O evento começará às 19h30, com missa, exibição de filme sobre a capela, entrega do livro do projeto, música e partilha com a comunidade ao final. A entrada é franca.

Venha participar e conhecer detalhes dessa comunidade, que, assim como as outras que estão sendo visitadas, teve grande importância para a história de Ibiporã.

Para chegar ao local, venha pela PR-090 até o acesso à estrada da Água das Abóboras, à esquerda (antes da Boa Esperança). Siga até à Capela São Pedro, na Água das Abóboras, e depois percorra mais 3 quilômetros e chegará à bela igrejinha da Água dos Cágados.

O Circuito das Capelas é um projeto da Prefeitura de Ibiporã, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e equipe do Museu Histórico e de Artes de Ibiporã (MHAI), com a colaboração de todas as comunidades envolvidas. Os objetivos são preservar a memória local, valorizar a cultura e promover o turismo.

Idealização: Julio Dutra; coordenação e edição do livro: Jaime Kaster; edição audiovisual e arte: Vradson Castro; entrevistas e colaboração: Larissa Mariano.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009