Edificada em 2011, a Sala da Empregabilidade, localizada nas dependências da secretaria do Trabalho/Agência do Trabalhador passou recentemente por uma reforma. A Administração Municipal investiu R$ 4.322,13 de recursos próprios na substituição de piso cerâmica, reparo no forro de gesso e pintura.

Utilizada para atendimento às empresas, entrevistas de emprego, aulas, oficinas de empregabilidade, de carreira profissional e reuniões administrativas, a Sala da Empregabilidade, após cinco anos de edificação, necessitava de reparos em sua estrutura, para que pudesse acolher melhor as pessoas que usufruem deste espaço.

A Sala da Empregabilidade foi arquitetada por meio de recursos próprios do município e construída através de aulas práticas dos cursos de eletricista predial baixa tensão e gesseiro, promovidos pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o Senai Londrina.

Para a secretária do Trabalho e gerente da Agência do Trabalhador, Sônia Regina Martins, “a Sala da Empregabilidade está sendo revitalizada e ficará como um legado a todos os munícipes, que poderão usufruir deste ambiente através de oficinas de empregabilidade e entrevistas de emprego. Vale ressaltar, que tanto a Sala da Empregabilidade e os serviços que a Agência do Trabalhador oferece, por meio da intermediação da mão de obra, cursos de qualificação profissional não têm custo para os munícipes e empresas”, concluiu.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009