Acontece neste final de semana em Ibiporã a 1ª Copa Liogi Suzuki de Judô – Torneio Oficial da Federação Paranaense de Judô, que reunirá cerca de 800 atletas da região Norte e Noroeste do Estado, com idade a partir dos três anos. As competições acontecem neste sábado (14), a partir das 13h30, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão).

Ibiporã participará com uma equipe de cerca de 100 atletas, a maioria participantes de projetos sociais desenvolvidos no município. Este é o sexto ano que o torneio é realizado no município. “Este ano resolvemos fazer uma homenagem ao Sensei Liogi Suzuki, faixa vermelha de Judô 9º Dan, vice-campeão mundial universitário em 1968 e o único fundador da Federação Paranaense de Judô ainda vivo”, explica o organizador do torneio, Augusto Semprebom.

De acordo com Semprebom, o torneio deve reunir cerca de quatro mil pessoas, entre atletas, treinadores e familiares. “É uma festa muito bonita, na qual fazemos questão que os pais e familiares entreguem as medalhas para seus filhos e crianças. Agradecemos ao apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, em mais um grandioso evento que destaca a importância desta arte marcial em nosso município”, ressalta o organizador.

A 1ª Copa Liogi Suzuki de Judô é uma realização da Federação Paranaense de Judô, Delegacia da Região Norte, Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), e Academia Augusto Semprebom.

Serviço

“1ª Copa Liogi Suzuki de Judô”

Quando: 14 de maio (sábado)

Horário: 13h30. Abertura oficial: 14 horas

Local: Ginásio Munhecão – João Fernandes, s/nº – Jardim Beltrão.

Entrada: gratuita

Mais informações com o organizador do evento, Augusto Semprebom – 9191-5355


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009