A Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta quarta-feira, 03 de junho, o primeiro óbito de um morador de Ibiporã por Covid-19. O paciente de 71 anos, era portador de doença renal crônica e hipertensão arterial.

Estava internado no Hospital Universitário de Londrina (H.U) desde o dia 29 de abril e teve o diagnóstico confirmado no dia 02 de maio. O falecimento foi no final desta tarde.

Em entrevista para o Portal Tudo o Secretário de Saúde, Paulo Zapparoili esclareceu que durante o tratamento o paciente apresentou melhoras e foi transferido para a enfermaria, porém não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira(4)

Confirmado também mais um caso positivo para Covid-19, de uma profissional de saúde, que permanece em isolamento domiciliar, acompanhada pela equipe de saúde.

Ibiporã tem agora: 87 suspeitos em isolamento domiciliar, 56 descartados, 29 confirmados (08 curados, 18 em Isolamento Domiciliar e 01 óbito) e 662 notificações, já incluindo todas as situações anteriores e também casos descartados durante a pandemia.
Os 10 casos e o Óbito ainda não aparecem no Boletim da Secretaria de Saúde do Estado, mas devem ser atualizados em breve, pois é a Secretaria Municipal que informa a Estadual.

ESCLARECIMENTO

Todas as denúncias que a Secretaria de Saúde recebe são averiguadas, sendo tomadas todas as medidas necessárias.
A Secretaria de Saúde tem mantido contato frequente com as empresas, buscando identificar precocemente qualquer situação que possa trazer risco aos funcionários e a população de Ibiporã.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009