A ONG Instituto Carlos Galera de Ibiporã – que cuida de cachorros em estado de abandono, muitos atropelados ou doentes – está aceitando doações de, principalmente, ração e produtos de limpeza. Também são aceitos dinheiro, cobertores e remédios.

O Instituto atua em Ibiporã na prevenção de doenças em cães abandonados, com programas permanentes de castração de animais de rua. A voluntária Maria Galera, administradora do Instituto, atua sozinha no recolhimento de animais, muitos deles filhotes, encaminhando-os para adoção.

Maria ressalta que é importante serem doadas rações de boa qualidade. “Existem muitas rações no mercado que são praticamente medicamentos. Elas têm o poder de levantar os cachorros. Então é importante ser de boa qualidade, principalmente a ração para filhotes, porque temos alguns animais mais velhos e doentes que se alimentam desta ração que tem mais vitaminas”, destacou.

Os interessados em colaborar podem levar os produtos à ONG, que está localizada na Rua André Sert – ao lado da usina de asfalto. Se não houver a possibilidade de levar, entre em contato pelo telefone 9185 1878, explicou Maria Galera. “A ONG não tem condução, mas nós sempre damos um jeito de buscar, até porque também sabemos das dificuldades das pessoas”, pontuou.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009