A mente fica mais aguçada neste finalzinho de mês de outubro e início de novembro. Há predisposição a entender ideias, apesar também de os ânimos estarem um pouco mais exaltados do que o normal. Com isso, podem ocorrer discussões no campo social e político, sobretudo quando houver tensões e ansiedades.

 

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

Acontecimentos interessantes e intrigantes podem acontecer até o dia 31 de outubro. Júpiter ajuda com ideias novas a respeito das relações. Inevitavelmente dúvidas, indagações e até impulsividade podem ocorrer. Dessa forma, há maior determinação para separar o joio do trigo em novembro.

BENS E FINANÇAS: as ideias são várias e as possibilidades de investimentos, seja para economizar para investir posteriormente ou para investir especificamente no ramo imobiliário estão em destaque. Parcerias e sociedades podem requerer revisão.

 

TOURO – DE 21/4 A 20/5

O foco a partir do início de novembro será na carreira. Há essa preocupação quanto aos aspectos profissionais há muito tempo, é um sentimento praticamente natural, mas agora esse foco requererá o equilíbrio entre duas situações relevantes: o lado espiritual e o lado material. A maturidade pode ser fundamental nesse processo.

BENS E FINANÇAS: não se esqueça que quem tem informação tem o poder maior para se tornar independente. Mas para se ter informação tem de ir atrás, pesquisar, ler etc. Com isso, novas parcerias podem estar a caminho, porém vá com calma e procure saber mais antes de se comprometer, evidentemente.

 

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

Se por acaso ainda persistirem muitas dúvidas e insegurança no campo profissional, só que agora com a movimentação de Saturno, há determinação e clareza nos caminhos a se percorrer. Isso pode ser um afago de esperança no coração até mesmo porque há maior poder de independência.

BENS E FINANÇAS: o momento não é de fazer gastos com supérfluos e nem de cair no mundo mágico do consumismo. Procure fazer bem a triagem do que pode adquirir com responsabilidade para não cair em armadilhas financeiras. Pode pintar uma nova atividade ou quem sabe uma nova proposta de trabalho.

 

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Justamente neste período há estímulo a se buscar com criatividade atividades que fazem você se sentir bem. Tudo bem, algumas vezes nem tudo fica cem por cento, só que agora o poder das parcerias e do coletivo clamam por sua ajuda e incentivo.

BENS E FINANÇAS: entender de forma crítica os resultados de seus esforços pode ser um bom caminho para realizar mudanças e, quem sabe, investir em novas frentes de trabalho. Neste período, especificamente, é o momento de se analisar com calma para partir para a ação depois do dia 3 de novembro.

 

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

Uma das características dos leoninos, além do carisma natural, é a capacidade de entusiasmar as pessoas. E isso é fato e pode ser importante para colocar em prática novas ideias, sobretudo se envolverem familiares. Por sinal, o lar e a família se destacam agora com muitas ideias e estímulo transformador.

BENS E FINANÇAS: é possível algumas ideias interessantes no ramo imobiliário estimulem contatos com a família. O mais importante é não se precipitar e deixar o equilíbrio entre intuição e razão prevalecer para concluir o que for melhor para você e para todos.

 

VIRGEM – DE 22/8 A 22/9

Sua intuição, perspicácia e poder de concentração estarão estimulados. Há uma aura de mistério que envolve seus pensamentos e até o olhar de outras pessoas. Seus pensamentos estão mais profundos e a superficialidade não ganha atenção.

BENS E FINANÇAS: você precisa da estabilidade para poder obter sucesso. A família faz parte dessa base importantíssima para poder direcionar seus interesses materiais, agora mais do que nunca, estimulados por muito dinamismo e também pela palavra mágica – paciência.

 

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

Exigências familiares podem forçar a mudança de hábitos cotidianos e fazer com foque mais no lado familiar. Suas atitudes tendem a ser firmes, mas tome cuidado com acusações do tipo ditador, radical etc. Procure agir com equilíbrio e paciência para conseguir resultados mais efetivos.

BENS E FINANÇAS: continua o clima de prosperidade no ar, mesmo que seja numa perspectiva em trabalhos realizados há algum tempo. Tente priorizar as questões que envolvam as finanças, divisão de bens ou questões hereditárias. O período está excelente para deixar tudo em ordem.

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

O período está bom em vários sentidos. Primeiro porque o Sol está em Escorpião, proporciona boas vibrações aos escorpianos e estimula as transformações, as ações, os trabalhos. E mais, até para dar aquela mudança no visual o período está bom, pois com o carisma em alta, propostas amorosas podem acontecer de forma efetiva.

BENS E FINANÇAS: buscar o equilíbrio das finanças é um bom sinal de tranquilidade para dar conta de outras atividades importantes que pode desenvolver. O momento está excelente para poder controlar isso de forma efetiva, com maior determinação e poder de negociação.

 

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

O momento está excelente para dar aquela viajada relaxante e dar um tempo das “confusões” no trabalho. Bom também para deixar a aparência diferente e cuidar do corpo. As amizades são excelentes, mas há discursos e discursos. Por isso pense bem em quem confiar as boas ideias e quem irá lhe desestimular de alguma forma.

BENS E FINANÇAS: se você estiver no meio de um turbilhão financeiro, é possível que algum parente ou amigo lhe deem o caminho das pedras para sair desse processo. Tenha cuidado com as especulações e mantenha-se informada a respeito do que acontece no mundo financeiro antes de qualquer decisão importante.

 

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

Há um clima mais ameno, mesmo que persistam adversidades naturais no cotidiano. As amizades e um espírito mais solto com otimismo podem lhe ajudar a partir para novos rumos e literalmente se superar. Estímulo e persistência não faltam.

BENS E FINANÇAS: realizar planejamentos e redefinir prioridades financeiras não estão descartados neste momento. As finanças estão controladas, pelo menos há esta sensação que paira no ar dos capricornianos. Procure se organizar antes de decisões financeiras.

 

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

Manter um posicionamento profissional definido, focado e determinado, pode ajudar em projetos e objetivos específicos para conseguir resultados efetivos. Mas é preciso entender, como em tudo na vida, há limites a serem respeitados, sobretudo do corpo e da mente.

BENS E FINANÇAS: a carreira profissional ganha impulso, seja por ajuda de terceiros ou seja pelos resultados plantados há tempos que começam a gerar efeitos. Sua imagem profissional tem tudo para ser reconhecida.

 

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

Atingir maturidade profissional e pessoal são objetivos da maioria dos profissionais. Os piscianos carregam um traço marcante, a intuição, que pode ajudar a conquistar muitos objetivos. Assim, é possível alcançar maior independência e dinamismo profissional se souber equilibrar razão e emoção.

BENS E FINANÇAS: qualquer possibilidade nova na área financeira ou na área da carreira profissional deverá ser analisada com cautela. Tente intuir e perceber os detalhes, o texto sem palavras, sobre a possibilidade de desenvolver novos negócios.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009