O Sol brinda o signo de Gêmeos com muita energia e vitalidade, e o melhor é que todos os outros signos tendem a ficar com a curiosidade aguçada, a explorar novos caminhos intelectuais, a ganhar com a comunicação e a ter as ações comerciais evidenciadas em vários aspectos. Vamos às previsões desta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

É possível que, com o Sol em Gêmeos e a Lua em Sagitário, seja necessário questionar ações, trabalhos, entre outros. A atividade mental está forte e é bom repensar atitudes, sobretudo porque a clareza mental poderá lhe proporcionar boas ideias e tomar novas decisões.

Relacionamentos: aproveite esta semana para corrigir situações com a pessoa amada, principalmente depois do dia 23, quando a comunicação fica melhor. Nunca é tarde para lembrar de pensar antes de falar o que sente. Procure sentir o timing do momento e boa sorte.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

Seu poder pessoal continua ditando as regras do momento. É importante saber lidar com a prosperidade e o lado mais emocional, sobretudo quando for se expressar. A partir do dia 20 de maio, serão possíveis novos desafios, mas nada que abale seu foco e determinação.

Relacionamentos: seu carisma e luz interior brilham e causam certa sensação de superstar. Isso poderá atrair novos olhares até mesmo porque sua beleza exterior e interior podem ser facilmente percebidas, agora com Vênus em Touro. Invista em si.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Parabéns aos geminianos aniversariantes a partir desta data. Seu poder pessoal e determinação ganham pontos e é bom usar bastante a sabedoria para saber driblar os pequenos problemas que afetam o cotidiano. Depois do dia 23, o poder de decisão e de responsabilidade se evidenciam.

Relacionamentos: algumas dificuldades no relacionamento amoroso já estão evidentes há certo tempo. Manter a calma e a paciência são os remédios. Para quem estiver só, mesmo depois do dia 23 de maio, o foco talvez não seja o envolvimento, mas sim as relações familiares.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Nesta semana começa um período que pode exigir mais atenção com suas responsabilidades e repensar situações incômodas que ficaram para trás. A vitalidade pode diminuir um pouco, mas a intuição aumenta, sobretudo quanto às finanças.

Relacionamentos: dificuldades no relacionamento amoroso podem aparecer e gerar questionamentos enquanto Marte estiver retrógrado em Sagitário. Questões do passado podem voltar e trazer à tona novas emoções. Usar a sabedoria agora pode ser definidor para aumentar, quem sabe, a cumplicidade entre ambos.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

É possível começar a colher os resultados de ações passadas, mesmo com as indefinições econômicas e políticas que assolam o país. Acontece que você não está disposta a errar e seu objetivo é se cercar de medidas que possam lhe garantir o mínimo de falhas para ter as respostas certas.

Relacionamentos: seu poder de sedução aliado a atitudes cativantes pode mexer com corações. Você está mais determinada e deseja ideias concretas para seguir adiante. Para quem estiver num relacionamento sério, nada melhor do que reforçar o compromisso com o que tem de melhor – a lealdade.

 

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

Continua o estímulo e o favorecimento no mundo do trabalho. O destaque na profissão poderá mexer com o ego de outras pessoas, por isso procure agir de forma prudente para não alimentar os olhos de uma das piores coisas da humanidade – a inveja.

Relacionamentos: procure agir com cuidado ao conversar com a pessoa amada ou se estiver no início de algum relacionamento. No âmbito familiar podem surgir questionamentos e mexer com as emoções. Agir com prudência é o melhor caminho.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Um bom período se reinicia, a contar do dia 23 de maio. Com Mercúrio em movimento dianteiro, a comunicação oferecerá boas oportunidades de se firmar e conseguir fazer fluir negócios. Mas sempre é bom alertar: preste atenção nas letrinhas de contratos depois do dia 25 de maio.

Relacionamentos: o poder de sedução pode atrair novos olhares, isso é fato. A vida amorosa tem tudo para conseguir oportunidades, porém seu olhar mais pragmático e prático poderá dar o tom do momento e, talvez, ser criticado. Amizades podem ser questionadas.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Entusiasmo e determinação para lidar com objetivos mais imediatos, mas saiba que terá de se libertar de amarras estabelecidas por você mesma. Continua o sentimento de praticidade, só que agora há o reforço do poder mental para lhe dar diferenciais interessantes.

Relacionamentos: é possível iniciar um novo romance com ares de seriedade e compromisso. A vida social também está estimulada e você deseja conhecer pessoas novas, que renderão bons momentos de satisfação. Convites e participação em eventos podem, inclusive, estimular a carreira.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

É sempre bom manter a atenção em contratos antes, por exemplo, de estabelecer mudanças necessárias na equipe de trabalho. Para quem estiver à procura de um posto de trabalho, o período é positivo. Procure relaxar diante de excessos cometidos com o corpo – a saúde física e mental agradecerá.

Relacionamentos: na vida amorosa e familiar, nada melhor do que boas conversas para acertar os ponteiros, sobretudo a partir do dia 23 de maio. Mas é bom saber que sua paciência está no limite em determinadas áreas. Procure, portanto, escolher bem o momento antes de criticar.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Cobranças e novas responsabilidades poderão mexer com as emoções nesta semana. Agora o que vai pesar será sua capacidade de fazer concessões e se adaptar a situações diferentes. E o mais interessante é que a energia do momento pede para relaxar, pois você está curtindo mais os prazeres naturais que a vida dá.

Relacionamentos: procure condicionar seus pensamentos para o lado mais positivo da vida. Não é o caso, no entanto, de dizer amém a tudo, mas sim de escolher bem o que deseja. Amor não é competição e nem contrato, mas sim finalidades comuns. Não estão evidenciadas novas paixões às solteiras. Período morno.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Momento bastante produtivo e proveitoso para você e para quem estiver por perto. As atividades mentais e racionais permitem alçar novos voos e o cumprimento de metas que lhe renderão dividendos num futuro próximo, mesmo com possíveis oposições. Movimento e vontade de crescer.

Relacionamentos: o período de maior intimidade e de ausência de baladas perderá a força neste finzinho de mês e sua projeção será um fato. O mais importante é que você tem a perfeita noção de uma base consistente para persistir com os encontros nos sociais da vida.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Você precisa ter em mente que terá de dar cabo de suas obrigações tanto no trabalho como no ambiente familiar. Há maior movimentação em direção a uma vida alegre e feliz, ideal para os piscianos. Terá viagens curtas se o objetivo for trabalho, mas cuide da vida burocrática. Confira e reconfira a papelada.

Relacionamentos: a vida amorosa tende a melhorar a partir do dia 20 de maio, quando Mercúrio retoma a dianteira e favorece as conversas e os acertos entre os casais. É possível que pinte até aquele clima de noivado, ideal para marcar a data para juntar as escovas de dente.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009