Com o movimento retrógrado de Mercúrio e com o Sol em Virgem, devem ocorrer algumas dificuldades com a comunicação de forma geral e, também, com a saúde. Outro detalhe: pode surgir tensões nos relacionamentos provocadas, em parte, pelo ciúme e insegurança no amor. Atenção redobrada com as palavras e no trânsito normal do cotidiano.

Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

É importante manter o foco nos objetivos. A movimentação no trabalho irá requerer atenção redobrada ao assumir, por exemplo, uma ou outra responsabilidade. Tudo bem, isso pode até ser reconhecimento, mas terá de realizar escolhas e talvez abdicar de outras.

BENS E FINANÇAS: depois do mês de agosto, é preciso fazer separações e restabelecer prioridades nas finanças. Mesmo com algumas tensões dos astros, sua intuição continua forte e se, por acaso, resolver investir em aperfeiçoamento e estudos, pode ser uma boa saída com ajuda de Marte em Sagitário.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

O mês iniciou de forma positiva e proveitosa, inclusive para saber lidar com maestria com possíveis dificuldades. Nem isso baixou o astral. Algumas exigências pessoais, sobretudo diante de novas responsabilidades, sinalizam muito trabalho pela frente e boas expectativas no futuro.

BENS E FINANÇAS: é preciso estar atento às finanças para não se deixar levar por promessas e o mundo mágico dos sonhos. Evitar os supérfluos e prever gastos com antecedência pode ser um bom caminho para acertar os ponteiros. O momento profissional sinaliza bons fluidos a partir de hoje.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Boas notícias aos geminianos com a entrada de Júpiter em Libra. A dedicação e o fomento para reforçar a sustentabilidade das bases pessoais, incluindo o lado emocional e psicológico, encontram reforço em Júpiter que permitirá um novo olhar para sua vida e para seus sonhos.

BENS E FINANÇAS: novidades no campo dos imóveis e de bens como um todo podem requerer sua atenção. É preciso, também, atenção redobrada com o lado burocrático da vida, principalmente com as letrinhas de contratos. Para avançar será necessário paciência e uma boa análise da realidade.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Algumas dificuldades pontuais como atrasos e perdas de documentos podem interferir, evidentemente, no humor. Acontece que Júpiter, a partir de hoje em Libra, sinaliza bons fluidos e maior dedicação à família que, inclusive, poderá prosperar e trazer boas opções de trabalho e de segurança material.

BENS E FINANÇAS: as responsabilidades, em qualquer âmbito, estarão na ordem do dia. Sua sensibilidade e criatividade podem ser o diferencial que precisa para atrair rendimentos extras. Esse clima pode trazer, por exemplo, cursos de aperfeiçoamento e abertura de outras portas.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Nem é preciso informar sobre sua confiança e determinação para lidar com planos e até para driblar com maestria possíveis dificuldades. Seu reconhecimento e definições de ordem pessoal ajudam a seguir em frente, principalmente para maior apreensão da realidade.

BENS E FINANÇAS: a possibilidade de expansão a partir de novidades no trabalho, sobretudo em trabalhos com equipes, será fato proveniente também de seu reconhecimento. Planos e projetos anteriores podem ser reavaliados ou redimensionados.

 

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

O passado pode mexer com o presente e, quem sabe, ser necessário parar um pouco para pensar e refletir sobre atitudes a partir de agora. Destaque para as boas ideias que podem surgir e para colocar em prática seus talentos diferenciados nos momentos necessários.

BENS E FINANÇAS: é possível ter de arcar com novas responsabilidades e talvez com a necessidade de assumir novas atitudes no ambiente de trabalho. Dificuldades e atitudes de terceiros podem requerer outra forma para resolver problemas, principalmente com um dos destaques desse momento: seus talentos.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Com a passagem de Júpiter por Libra, pode esperar bons ventos e oportunidades. Há um sentimento de “vamos ver” e de expansão que poderá contagiar equipes e até os familiares. O mais importante é que as opções existem e o resto é com você.

BENS E FINANÇAS: podem surgir propostas de investimentos em imóveis e, se quiser ir além, até em estudos de forma geral. Nunca é tarde para assimilar cultura, só que dessa vez, pode ser o diferencial que necessita para ampliar horizontes e conseguir dividendos.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Guinadas na forma de pensar e até reconhecimento diante de outros talentos pessoais, podem mexer com sua vida. O lado mais espiritualizado da vida valoriza as relações pessoais e amorosas. Tudo é um aprendizado, só que agora há uma conjunção positiva para equilibrar matéria e espírito.

BENS E FINANÇAS: não se deixe levar pelas famosas promoções do momento se as finanças não estiverem sob controle. Muito cuidado nesta semana, em especial, com Marte ditando regras em Sagitário e abrindo os bolsos e carteiras. Pare e pense bem antes de adquirir qualquer produto.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Com a entrada de Júpiter, regente de seu signo, em Libra, bons ventos e mais expansão ainda na vida dos sagitarianos. Inicia um novo ciclo de destaque para seguir por novas trilhas, conquistar espaços, fazer novos amigos, ampliar a rede social.

BENS E FINANÇAS: é preciso ter um olhar mais apurado diante de demandas, sejam pequenas ou maiores. Equívocos podem acontecer, mas quem não erra? É importante cultivar o sentimento de humildade para corrigir possíveis falhas para seguir com mais força e energia por novos caminhos.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Há um reforço e destaque para seguir com suas metas e para percorrer por caminhos, quem sabe, diferentes do usual. Júpiter sinaliza o aprimoramento por estudos e poderá servir de incentivo para buscar novas ideias de outras culturas. De forma geral, o período é de sedimentação e de crescimento.

BENS E FINANÇAS: você tem tudo para se destacar no trabalho, isto é, se conseguir demonstrar, sem forçar a barra, seus projetos e trabalhos pessoais. O aperfeiçoamento e a forma como lida com colegas poderá contribuir positivamente para alcançar metas e com aquela almejada promoção.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Com a entrada de Júpiter em Libra no dia 9 deste mês, há o prenúncio de novos tempos aos aquarianos. Os projetos, os sonhos, a vida, parecem fluir melhor e as respostas tendem a aparecerem com maior cristalinidade. Se dificuldades persistirem, muita calma, agora há o reforço de astros para lhe ajudar a superá-las.

BENS E FINANÇAS: seu olhar crítico e realista poderá influenciar projetos que ainda estejam em andamento. Surpresas no trabalho podem fazer com que sujam novos clientes, mas ao mesmo tempo pode ser necessário rever contratos com outros. A diferença entre passivo e ativo tem tudo para equilibrar.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

A partir da entrada de Júpiter em Libra, será possível ter de refletir ou rever planos de atuação a partir de conclusões pontuais a respeito de suas atitudes, escolhas, construção de patrimônio. O passado pode ter um peso a mais, porém nada que a impeça de crescer e amadurecer.

BENS E FINANÇAS: parcerias e contratos podem ser revistos. Há um clima de fazer acertos e, talvez, de ter de remediar situações problemáticas que interferem no capital. Novas responsabilidades podem sinalizar aumento nos dividendos, porém necessitará equilibrar pensando em qualidade de vida.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009