Momento propício a mudanças, mas sempre é bom encarar a realidade com equilíbrio, sobretudo entre a fantasia e a possibilidade de execução de algo. Não é hora de ficar desestimulada diante da primeira dificuldade existente, mas sim ser capaz de resolver tudo com sabedoria. Podem aparecer dificuldades com as comunicações a partir do dia 10 e é bom rever procedimentos, envio de mensagens, tráfego de objetos entre outros.

Vamos às previsões dos signos nesta semana, destacando os bens e finanças para esse período do mês:

 

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

É preciso agir com cautela para não deixar a impulsividade dominar. Dúvidas são naturais diante do quadro astrológico e nunca deixe de ler algo antes de assinar ou firmar um acordo. Pese os prós e contras, e aproveite a energia e a boa vitalidade para seguir em frente.

BENS E FINANÇAS: o período é para organizar e restabelecer, se for o caso, metas e atividades que possam comprometer as finanças. A partir do dia 15 será possível ter uma dimensão maior de seu poder de ação e, quem sabe, surjam oportunidades financeiras inesperadas? .

 

TOURO – DE 21/4 A 20/5

Há disposição para tomar iniciativas e ajustar o que for preciso, mesmo diante de um clima de insegurança que você muito bem sabe ser natural. É importante estar ligada ao lado espiritual para arrefecer o coração e aproveite para ouvir também sua intuição e pensar e repensar sobre suas experiências que hoje lhe oportunizam sabedoria.

BENS E FINANÇAS: alguns complicadores podem atrasar pagamentos e ter de tomar medidas para sanar problemas de forma imediata. As oportunidades existem e podem se traduzir em trabalhos e esforços que dependem de você. Lembre-se: você não está só e quem sabe outros podem lhe estender a mão.

 

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

O período requer um pouco mais de paciência para não complicar a resolução de problemas pontuais. A boa notícia é que vem a reboque determinação e vontade de agir, sobretudo na área do trabalho. As amizades poderão ser importantes para conseguir ter o feedback que precisa para decidir sobre ações.

BENS E FINANÇAS: ações e decisões anteriores relacionadas ao planejamento financeiro terão grande valia neste momento. É possível ter um controle maior desse processo financeiro entre valores devidos e juros diante de sua realidade. A boa notícia é que poderá contar com incentivo a partir do dia 20 deste mês.

 

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

A mesma energia positiva de incentivo e determinação para a realização de ações previstas na semana passada continuam a lhe brindar. Dedicação e vontade de acertar mexerão com a energia do corpo, por isso é bom equilibrar atividades com horas de descanso. Lembre-se da máxima: “Mente sã, corpo são.”

BENS E FINANÇAS: boas ideias e determinação podem trazer empolgação e até, em alguns casos, impulsividade e coragem. Por um lado, quem arrisca não petisca, mas lembre-se que para qualquer investimento é preciso cautela, sobretudo agora com Mercúrio em movimento retrógrado.

 

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

O momento é de pesquisar, procurar alternativas, obter ideias, acionar sua intuição para conseguir direcionar seus planos. Você geralmente não se contenta com poucos sonhos, e sabe ser possível realizá-los, mesmo que em parte. Dica: evite impulsividade e agir de forma imprudente para garantir, em um breve futuro, resultados positivos.

BENS E FINANÇAS: ares de maior controle com gastos podem ser visíveis diante de planos imediatos. Pense de forma equilibrada de acordo com a realidade e o chão em que pisa. A possibilidade de obter rentabilidade, controle financeiro e até certo ponto a economia, é fruto da qualidade de seu trabalho.

 

VIRGEM – DE 22/8 A 22/9

É preciso cautela e paciência para lidar com os relacionamentos, em todos os âmbitos. Nem todos pensam de forma igual e será necessário aprender a lidar com as diferenças até mesmo como forma de superação própria. É um período com boas lições de vida que poderão lhe ensinar muito, inclusive influenciar na forma de ver a vida.

BENS E FINANÇAS: possíveis contratempos e dificuldades podem atrapalhar o andamento de determinadas atividades. A independência para agir e determinar rumos, neste momento, não dependem somente de você. Por isso calma e elegância para conseguir equacionar situações com maestria. Em breve boas novidades financeiras.

 

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

O período é praticamente de teste aos librianos, pois há o realce da determinação para decidir diante de situações pontuais na área do relacionamento e de atividades no trabalho. É o momento de destaque de seu lado político, sobretudo quando se deparar com surpresas provocadas por terceiros.

BENS E FINANÇAS: se não tiver foco, segurança e determinação em ações no trabalho, nem adianta prosseguir, pois o resultado desse processo está ligado justamente à excelência de suas ações. Aproveite para aprimorar o relacionamento com superiores hierárquicos e colegas de trabalho.

 

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

Há um clima diferente aos escorpianos. O dinamismo e a movimentação do período estimulam e permitem a possibilidade de percorrer em novos rumos, inclusive na área profissional. Aproveite o bom trânsito político entre superiores hierárquicos e até aqueles que detêm o poder.

BENS E FINANÇAS: dificuldades financeiras ocorridas desde o mês passado, mas que sistematicamente se estendem há algum tempo, agora podem encontrar oportunidades para resolução, pelo menos em parte. Nesse processo, mantenha a cautela e a paciência diante de possíveis tensões.

 

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

O período é de recomposição entre o físico e o mental. Aproveite a possibilidade de maior visão e clareza para decidir sobre planos relevantes em sua vida. Nesse processo, procure entender as dificuldades antes de decidir. De maneira geral, há maior lentidão em atividades.

BENS E FINANÇAS: devido ao clima do período proporcionado pelo movimento de Saturno pode levar à impulsividade para ir às compras. Outra dica é ler bem antes de qualquer assinatura de acordo ou contrato. O momento é de se estabelecer prioridades e rever procedimentos, se for o caso.

 

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

Há maior lentidão nos resultados possivelmente causada por ações de terceiros que afetam você. Há força de vontade, paciência e calma até atingir gradualmente seus objetivos imediatos e mediatos, que também podem ajudar a adquirir maior consciência para continuar no foco. Nesse processo os amigos podem ser relevantes.

BENS E FINANÇAS: as atividades profissionais desempenhadas com excelência podem lhe render promoções e destaque. Observe bem os acordos jurídicos ou financeiros para não ter de remediar posteriormente, pois isso poderá se refletir nas finanças e trazer riscos à estabilidade econômica.

 

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

Mesmo com as demandas de ordem profissional lhe requerendo atenção, há tendência a atender às questões familiares. Mesmo assim, o conselho é obvio: manter a calma e a paciência para decidir com sabedoria, tanto a um lado como ao outro. Mantenha a mente sã e positiva que os resultados virão dentro de seus limites.

BENS E FINANÇAS: para quem estiver buscando alternativas no mercado de trabalho, é possível aparecerem oportunidades neste período. Neste mês praticamente haverá uma preparação para se alcançar maiores e melhores resultados no próximo mês. Se pintar um ganho extra depois do dia 20 deste mês, ninguém reclama, não é?

 

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

Uma das características dos piscianos é a forma como lidam com a ambição. Isso é bom quando se tem foco e objetividade na vida. Com a dinâmica do Sol em Áries, tais características ganham relevância e podem interferir de forma positiva na vida dos nativos de Peixes. Até a aparência poderá ganhar aquele “up” neste período.

BENS E FINANÇAS: há certa instabilidade no ramo financeiro e insegurança para buscar novos investimentos no ramo imobiliário. Não esqueça, no entanto, se quiser prosperar com segurança, é preciso ter o controle de aspectos burocráticos. É chato? Sim, porém faz parte do jogo.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009