O poder das palavras pode ter um alcance maior neste período, ou seja, pense bem antes de dizer algo e entenda o contexto. Os comerciantes ganham uma força dos astros e podem fechar bons negócios se prestarem atenção nos detalhes. Ao mesmo tempo, os relacionamentos, as paixões e os amores podem ganhar em cumplicidade. Vamos às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

Chega o momento de tentar equilibrar a vida de fora com a vida familiar e doméstica. Prepare-se para os questionamentos e para se deparar com sua natureza emocional, porém pense que há necessidade de sedimentar a base para lhe dar condições de manter a boa zona de conforto.

BENS E FINANÇAS: prepare-se para tomar decisões inesperadas, sobretudo diante da movimentação financeira. Oportunidades podem surgir até o dia 20 de maio e a sorte poderá brilhar. A criatividade pode ser fundamental para conseguir projeção.

 

TOURO – DE 21/4 A 20/5

Período bastante positivo e que deve ser aproveitado para equilibrar as energias, ou seja, quanto aos seus interesses e de terceiros também. É possível começar a colher resultados de seus esforços e o sentimento será de dever cumprido. Sua imagem e estilo podem fazer sucesso nos meios em que frequenta.

BENS E FINANÇAS: há desejo por mais independência e será possível vislumbrar isso, pois há forte sensação de poder, o que será um diferencial para novas conquistas. É possível que as pessoas lhe enxerguem de forma diferente quanto ao que possui até mesmo porque pode passar uma imagem de prosperidade.

 

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

Inicia um período que talvez você estranhe um pouco, pois estará mais introspectiva, com tendência a se recolher, evitar badalações e a vida agitada das baladas. É mais ou menos assim que acontece quando o Sol começa a se aproximar de seu aniversário. Pense um pouco mais em si.

BENS E FINANÇAS: interesses na aquisição de bens como automóveis e novas tecnologias na área da informática ou de comunicação. A questão é quanto a real necessidade em qualquer aquisição e de como isso poderá beneficiar sua vida pessoal e no trabalho.

 

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Sua capacidade de ver e entender mais objetivamente a vida poderá ajudar a resolver pequenas pendências. Sua habilidade ao lado da experiência poderá servir de parâmetro para se diferenciar no local de trabalho. O melhor é que auxílios inesperados podem aparecer.

BENS E FINANÇAS: com a insegurança do momento econômico, pode evitar investir em planos mais ousados e diferenciados. Mas se decidir manter uma ação diferenciada, o espírito prático e objetivo dão aquela força até o dia 20 de maio.

 

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

A energia voltada ao trabalho e ao destaque na carreira podem acontecer de forma efetiva. O mais importante é entender que o mundo real precisa de gente com os pés no chão e com disposição para fazer e acontecer. Se porventura acontecer um “não”, calma, pode ser positivo em um futuro nem tão distante.

BENS E FINANÇAS: a fase está boa para realizar investimentos, sobretudo porque agora tem a seu favor o lado mais prático e objetivo. Será possível, inclusive, obter ganhos extras até com reajustes ou aumento real de salário. Alguns atrasos podem acontecer – pense na solução para resolver.

 

VIRGEM – DE 23/8 A 22/9

Experiências enriquecedoras e boas oportunidades para viajar podem acontecer. Confiança e determinação andam juntas e você obteve as respostas necessárias para chegar a conclusões importantes que podem impulsionar planos desde o final do mês passado.

BENS E FINANÇAS: é possível se destacar na carreira profissional e ter de assumir novas responsabilidades. Oportunidades para fazer render as finanças ou conseguir benefícios do cônjuge, pais, amigos ou familiares podem acontecer até meados de junho.

 

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

O equilíbrio emocional neste período poderá ser um dilema, até mesmo porque os librianos desejam sempre a harmonia das relações para poderem fluir com maestria como sempre fazem. Seu lado prático e objetivo pode ser um diferencial para colocar nos eixos o que for preciso.

BENS E FINANÇAS: a condução de ações de forma prática poderá ser um forte diferencial para aumentar sua capacidade de prosperar, até mesmo contando com certa sorte na percepção de um dinheiro atrasado ou fazendo fluir algum processo inerente ao assunto. Alguns atrasos, porém, também podem acontecer.

 

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

A vida social atinge um novo patamar e você sabe que poderá se beneficiar dela. É como diz o ditado: “O social é o diferencial”. Ao mesmo tempo, o amor pode fazer com que tudo flua com maestria se souber as emoções com sua sensibilidade no próprio trabalho.

BENS E FINANÇAS: a partir do dia 9 de maio, com a mudança do movimento de Júpiter, as finanças podem ser impulsionadas e melhor controladas. Os planos para segurar as finanças e colocar em prática o planejamento feito com antecedência poderá surtir efeito agora, mesmo com certa lentidão.

 

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/12

Contratempos e pendências podem fazer oscilar o humor no âmbito do trabalho e da família. É possível que ideias contrárias surjam, mas não será o fim do dia. É preciso sabedoria para lidar com situações difíceis, sobretudo em uma candidatura a um novo emprego ou colocação na empresa. Palavra-chave: paciência e tolerância.

BENS E FINANÇAS: diante de uma nova situação que envolva contrato, finanças ou novas responsabilidade, procure observar com cautela cada cláusula ou ação contratual. Questionamentos podem ser viáveis e é bom escutar a opinião de outros, mas sobretudo ouvir a voz da razão.

 

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

É um momento bem interessante aos capricornianos, pois até com a sorte poderão contar. Sabe os momentos de aproveitar a vida, as ocasiões, os amigos, a família, o trabalho? Pois bem, procurar um pouco mais de lazer poderá deixar a vida mais leve e tranquila.

BENS E FINANÇAS: a princípio, o período está favorável para equilibrar as finanças, fazer cortes necessários, porém desagradáveis. Só que vários planetas retrógrados podem causar lentidões e dificuldades em negociações ou nas compensações.

 

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

Se sua vontade for a independência, haverá necessidade de paciência, pois outras pessoas podem influenciar esse processo e fazem oscilar o termo independência. Ser simples e objetivo para trazer soluções viáveis no trabalho podem ser importantes neste período.

BENS E FINANÇAS: bons ventos podem fazer a diferença e alavancar a carreira profissional. Possíveis contratempos podem enervar, então aproveite para analisar bem cada proposta oferecida, inclusive aquelas elaboradas por você mesma. A palavra-chave: descomplicar.

 

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

Se conseguir manter a organização nas tarefas e objetos, incluindo a burocracia, poderá obter maiores vantagens e crescer na empresa ou no mercado. Procurar se dedicar ao trabalho e à vida familiar pode ser um forte aliado para alçar novos voos a partir de uma base sólida.

BENS E SERVIÇOS: procure manter em dia a documentação para quando precisar não ter de remediar, pois há lentidão para se conseguir novos ganhos. A boa notícia é que com Júpiter assumindo a dianteira, gradualmente as atividades ganham pique e o quadro financeiro poderá ser alterado para melhor.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009