O exercício de se comunicar pode ser transformador para o coração. Bom para quem tem a vocação para vender, ensinar e argumentar. O ensino e a aprendizagem ganham também nesse processo. Contudo, o sentimento de posse pode virar obsessão e todo cuidado é pouco nos relacionamentos. Vamos às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

Continua a energia da semana que passou e agora seus interesses prevalecem mais nas decisões. Há necessidade de refletir um pouco mais e deixar a impetuosidade de lado a partir do dia 18, segunda-feira. Depois do dia 20, o sentido prático ganha importância e você só se engana se quiser.

BENS E FINANÇAS: inicia um período interessante para fomentar as bases materiais no sentido de proporcionar maior segurança ao futuro próximo. Ler artigos especializados em finanças e economia e ouvir a voz da experiência podem ajudar a decidir antes de qualquer endividamento.

 

TOURO – DE 21/4 A 20/5

O desejo de procurar o melhor para si é bastante natural. Os taurinos, em reflexões importantes neste período, têm ideias interessantes para o aperfeiçoamento e para procurar investir no preparo intelectual. Saber focar nos objetivos de vida pode ajudar a decidir.

BENS E FINANÇAS: se você produz algum objeto ou trabalha em um setor de produção, poderá criar diferenciais interessantes a partir de agora. Ideias não faltam e você se sente estimulado a cumprir um papel relevante, até mesmo porque as respostas estão a sua disposição.

 

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

Algumas dificuldades podem testar a paciência, sobretudo em momentos de incertezas. O importante é saber lidar com as ideias, estabelecer parâmetros e critérios para literalmente arregaçar as mangas para resolver o problema. As experiências passadas podem ajudar a não cometer erros.

BENS E FINANÇAS: pode ser que tenha de lidar com mudanças de planos diante de um novo cenário apresentado no ambiente de trabalho ou familiar. Quer queira ou não, isso poderá afetar as finanças. Mas calma, as ideias para resolução podem ajudar, pois o período está bom para fazer ajustamentos ou partir para algo novo.

 

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Ao mesmo tempo em que sua intuição estará reforçada, nesta semana em especial, você estará com um sentimento de maior praticidade no cotidiano. Não há espaço para fantasiar a realidade, pois agora você deseja resultados e definições. Cuidado, no entanto, com a impetuosidade e com a impulsão para não ter de remediar.

BENS E FINANÇAS: é bem provável que o espírito de competição e determinação mexa com a forma de entender o ambiente de trabalho. O mais importante é que você tem tudo para se destacar, mesmo que surjam dificuldades, a partir de ideias ou trabalhos bem realizados.

 

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

Há estímulo e determinação para encontrar saídas para as dúvidas. O momento é também de fortificar a fé em suas crenças para dar sustentação nos dias necessários. Pense bem se não seria interessante rever um ou outro plano de ação. Ou quem sabe, mudar estratégias para objetivos mais grandiosos que vem pela frente.

BENS E FINANÇAS: é preciso um pouco mais de cautela e calma neste período diante do cenário econômico. Nem se espante se tiver de abrir mão de planos formulados com muita intensidade. Você precisará ter consistência nos conhecimentos, pois provavelmente será testada em alguma área do trabalho.

 

VIRGEM – DE 23/8 A 22/9

Se estiver com insegurança para assumir nova responsabilidade, sobretudo se tiver de testar sua capacidade técnica, o momento é oportuno para voltar a estudar e desenvolver algo que realmente vá lhe ajudar na profissão. Você deseja ir a fundo nos estudos para adquirir respostas fundamentadas a suas dúvidas.

BENS E FINANÇAS: se estiver com dificuldades financeiras e deseja equilibrar as finanças, terá um aliado neste período: as boas ideias. Se conseguir direcionar tais ideias e encontrar diferenciais, prosperará. O poder do coletivo, das parcerias e da união continua determinando o sucesso.

 

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

Muitas vezes diante de mudanças é preciso abrir mão de si para conquistar o nós. A forma como pensa e como se relaciona com sua rede social tem nova dinâmica e a busca por respostas que afetam sua vida particular podem mudar esse olhar sobre a vida. E ainda vão surgir novos questionamentos para mexer com as emoções.

BENS E FINANÇAS: período de destaque na área profissional. Você poderá, inclusive, contar com uma mãozinha de um colega do trabalho e se destacar com as lideranças. Suas escolhas, sobretudo no desempenho por excelência, podem ser positivas.

 

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

Marte, co-regente de Escorpião, estará em sentido contrário em Sagitário. Isto afetará os escorpianos que devem evitar a dispersão. Focar nos objetivos, cuidar da saúde, tanto física como mental, poderá fazer com que supere dificuldades que irão até meados de junho. Neste período alguns desafios podem causar novas emoções.

BENS E FINANÇAS: na ânsia de desejar resultados concretos, o trabalho pode ser desafiador, sobretudo se você for chefe de equipe ou algo parecido. Muitos escorpianos estão com muitas tarefas e ações a desenvolver, é preciso ter paciência e estabelecer prioridades na forma como lida com as responsabilidades.

 

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

Continua a mesma energia de vitalidade e de fazer e acontecer da semana passada. Agora, com Marte retrógrado em Sagitário será necessário rever ações, restabelecer metas, esperar um pouco mais para decidir algo importante. Nem se espante se estiver mais reflexiva e, por conseguinte, prudente. Isso é ponto positivo.

BENS E FINANÇAS: se conseguir manter o foco em ações necessárias para atrair os lucros ou louros desejados, melhor. Não é o momento para dispersão, até mesmo porque com o movimento de Marte há possibilidade de ter de contornar dificuldades. Você tem capacidade de lidar com seus limites.

 

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

Muitas vezes é bom resguardar a individualidade e procurar se afastar um pouco de determinados grupos. Sair do foco, às vezes, pode ser bom para se preparar para novas abordagens e ações importantes na vida pessoal ou no trabalho. Há um sentimento de liberdade e poder que podem confundir as emoções.

BENS E FINANÇAS: prepare-se para pequenas ou grandes mudanças em projetos pessoais ou no trabalho. Cobranças e análises conjunturais serão necessárias para dar prosseguimento no que for necessário ou prioritário. Suas ações podem ter projeções acima do esperado e o melhor é que agora você está “vendendo muito bem o peixe”.

 

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

Boas ideias e, com a criatividade gritando em sua mente, há possibilidade de enxergar longe potenciais oportunidades. Outro detalhe importante é quanto ao poder mental dos aquarianos que faz a diferença, por exemplo, para adquirir conhecimentos ou a realização de estudos que tragam resultados concretos.

BENS E FINANÇAS: algumas dificuldades em planos, sobretudo quanto à burocracia podem estagnar projetos, ocasionando problemas até na área pessoal, dos relacionamentos. Decisões para prosseguir com o que for prioritário podem ser tomadas até o dia 18 deste mês.

 

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

Definições, buscas por respostas, e revisões fazem parte deste período. O mais importante é saber que o mundo real poderá oferecer alternativas interessantes para ampliar sua visão de mundo e entregar respostas à busca de seus anseios. Não é o momento de se iludir, mas de se entregar ao que realmente deseja.

BENS E FINANÇAS: atrasos e dificuldades podem atrasar ações, desde as mais simples até as complexas do cotidiano profissional. Como o momento não é de ilusão e nem dispersão, há estímulo ao lado mais prático da vida.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009