Logo no primeiro dia do mês de setembro, um eclipse solar mexe com as emoções de boa parte das pessoas e será inevitável um novo olhar sobre sua individualidade e a necessidade de se fazer mudanças no cotidiano, sejam grandes ou pequenas, para cuidar da saúde e reavaliar ações para deixar tudo fluir com maior naturalidade. É bom, também, redobrar a atenção no trânsito.

Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Setembro já começa movimentado e sujeito a mudanças repentinas em rotinas. Algumas dificuldades em tentar acertar ações e para lidar com pessoas interferem em seu estado de humor. É preciso estabelecer metas na carreira profissional com serenidade e clareza de pensamento, algo que cai em sua mão de bandeja neste momento.

RELACIONAMENTOS: Júpiter garante bons momentos no amor e permite um olhar mais contemplador, de admiração e também mais chegado ao romantismo. Os planos e possibilidades positivas podem lhe surpreender. É preciso paciência com familiares.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

Há um clima de festa e de alegria para curtir boas sensações com pessoas de sua intimidade. A movimentação nesta primeira semana está acentuada. A descontração ainda reina, mas com um detalhe, é hora de começar a pensar em colocar os pés no chão e arregaçar as mangas para focar no trabalho.

RELACIONAMENTOS: para quem estiver solteira e com chances de iniciar algo com alguém, prepare-se para possíveis desencontros e desconfianças neste período. Conversas com familiares podem ficar tensas, devido a cobranças.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

É preciso manter a calma e ter um pouquinho de paciência para tentar domar a ansiedade que poderá acontecer neste início de mês, sobretudo porque o eclipse afeta em cheio os geminianos. Redobre a atenção no trânsito, isto é, para quem dirige. Procure encontrar mecanismos de relaxamento para poupar as energias de seu corpo.

RELACIONAMENTOS: algumas dificuldades com parentes podem ocorrer neste período. Muito cuidado com fofocas e mal-entendidos. Ouça mais e fale menos. Bons momentos com amigos podem compensar e equilibrar o humor com alegrias.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Sua capacidade para lidar com vendas, com o público e para vender uma boa imagem, por exemplo, no ambiente de trabalho, destacam sua competência. Mesmo assim, o foco ainda continua no lar, na família, na intimidade. Atenção no trânsito e ao atravessar ruas.

RELACIONAMENTOS: o momento é de maior comunhão com a pessoa amada. Isso poderá, inclusive, reforçar a cumplicidade do casal com a realização de planos para uma viagem futura para ampliar o conhecimento cultural. Para quem estiver só, novos interesses podem despertar o coração.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Sua capacidade de “apagar pequenos incêndios” pessoais está em alta. Há oportunidades e determinação para lidar com alterações de planos, além do incentivo de amigos e familiares para garantir boas decisões. Sua capacidade de fazer acordos e ganhar uns trocados é mais uma possibilidade.

RELACIONAMENTOS: se estiver solteira, é bem possível surgir alguém que surpreenderá você e seu coração. Mas como manda a cartilha do bom senso, muita calma nessa hora. Espere, veja, constate e decida com boas informações na mão.

 

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

Decisões e muita movimentação estão previstas neste início de mês. Mesmo assim, com o eclipse em Virgem, é sempre bom procurar domar um pouco as tarefas diárias e controlar um pouco mais a ansiedade. Algo novo inicia e você agora está mais forte para poder contornar dificuldades e participar ativamente de projetos.

RELACIONAMENTOS: preocupe-se com sua imagem diante de amigos ou colegas de trabalho. Talvez seja possível a má interpretação de suas palavras e até de atitudes. O cônjuge poderá exigir mais de você. Idem para amizades, inclusive as superficiais tendem a se afastar. Evite fofocas.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Mesmo com certa dificuldade neste início de mês, pode esperar um sentimento expansionista e de otimismo com boas possibilidades e ideias incríveis a partir de agora. Com o eclipse em Virgem, um sentimento mais ligado à fé e a suas crenças podem ajudar a obter respostas importantes para sua vida.

 

RELACIONAMENTOS: conversas tensas com amigos e rupturas podem ser inevitáveis. Talvez até o afastamento temporário de grupos de amizades pode acontecer. No amor, bons momentos a dois com criatividade podem facilitar as conclusões do coração.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Questionamentos, buscas por respostas e um sentimento mais ligado à espiritualidade do ser, e isso envolve o aprimoramento do conhecimento para uma vida melhor, iniciará com a entrada de Júpiter em Libra. Algo que trará uma nova maneira de pensar entre o equilíbrio do corpo, da alma e dos prazeres que a vida permite.

RELACIONAMENTOS: será possível que questionamentos sobre quem ama ou está no início de uma relação, provoque reações inesperadas da pessoa amada. O humor e a própria paixão ficam inconstantes e isso pode afetar a segurança tão sonhada pelos escorpianos de plantão.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Com a movimentação natural do momento, será importante manter o foco nos objetivos mais imediatos e que sejam, no caso, possíveis de se cumprir. Prometa somente o que conseguirá realizar. Mudanças e novas perspectivas de trabalho estão em pauta, mas essa parte já pode significar um novo olhar para a profissão.

RELACIONAMENTOS: contratempos podem acontecer, inclusive uma maior lentidão dos planos a dois, justamente agora que a movimentação entre começa a se acentuar. Sua liderança e determinação diante de equipes pode fazer a diferença.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Mudanças na forma de pensar estão em pauta há algum tempo. Nunca é tarde para reavaliar posicionamentos e procurar estabelecer novas perspectivas para um futuro próximo. Quem estiver cursando pós-graduação ou curso universitário, talvez se depare com a necessidade de mudanças. Dogmas começam a ser questionados.

RELACIONAMENTOS: turbulências na relação mais comprometida podem ocorrer e ocasionar dramas na vida de um dos cônjuges. Saiba que situações antigas podem voltar à pauta em conversas. Por sinal, o momento pede cautela com má interpretação de fatos, gerando fofocas.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Algumas dificuldades pontuais podem mexer com seu humor nos primeiros dias de setembro. Há muita movimentação esquentando o mercado e mudanças provenientes de ajustes na área financeira podem ocorrer de forma gradual, mas nada como sua boa sabedoria e experiência para driblar os problemas.

RELACIONAMENTOS: a movimentação gradual entre sua rede de amizade, mesmo que seja pequena, poderá estimular a autoestima e quem sabe, abrir portas. Você está com maior habilidade política e intuição aguçada no amor. Se estiver só, novas experiências amorosas lhe atraem.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

A saúde continua requerendo cuidados. Descansar, poupar o organismo e manter uma alimentação mais equilibrada no meio de tanta movimentação cotidiana pode ser a saída. Decisões na área financeira podem redefinir planos e ações. A realidade agora é nua e crua, doa a quem doer.

RELACIONAMENTOS: amizades podem ser questionadas. Dramas de um dos cônjuges podem ocorrer, e dessa vez, cobranças e situação do passado vêm à tona para balançar o coreto. O caminho da conversa e do bom senso pode ajudar bastante. Para quem estiver só, há o estímulo da libido mexendo com o sangue e favorecendo encontros.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009