Entretenimento

Horóscopo diz que mês de agosto deve trazer fortes emoções

Muitas emoções estão previstas para esse início de agosto. O poder e a ambição se acentuam e podem entrar em choque com interesses diversos, como obras consideráveis de cunho pessoal ou social. Além disso, o eclipse lunar que ocorrerá dia 7 de agosto no signo de Aquário, mexe com o passado e o futuro: isso praticamente obriga parte das pessoas a tomar atitudes em relação ao futuro, mesmo num clima de desconforto.

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Mudanças e dinamismo são provocados por diversos fatores. Essas mudanças podem ser estratégicas na área do trabalho e podem também estar ligadas ao relacionamento familiar, sobretudo para quem tem filhos ou necessita ajudar um parente e até amigo. Mantenha a paciência e a cautela em situações difíceis.

Bens e finanças: é possível que novas ideias em relação ao lar possam mexer com o planejamento de investimentos ou, quem sabe, surgir a possibilidade de se adquirir um bem imóvel. Observe bem as oportunidades, mas evite a impulsão. Leia bem as entrelinhas de contratos. Ouça a experiência de outros.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

A sensação agora é de manter-se bem com as pessoas próximas, sobretudo com os familiares. Se conseguir o equilíbrio entre o bem-estar emocional e a zona de conforto, boas coisas virão, inclusive os benefícios de se sentir útil a alguma causa nobre.

Bens e finanças: mudanças estratégicas na área do trabalho indicam determinação e consciência para agir naturalmente. Pode acontecer de ocorrer alguma dificuldade na relação com superior hierárquico, mas mantenha a paciência e o bom senso.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Apesar de a mente estar a mil, é possível se deparar com lentidão de atividades provocadas por terceiros ou por dificuldades de ordem burocrática. Calma, ao mesmo tempo poderão aparecer de forma surpreendente soluções para conseguir superar pequenas dificuldades.

Bens e finanças: por incrível que pareça, o momento está próspero e boas ideias de colocação no mercado e na condução de ações podem se traduzir em boas perspectivas. Podem, também, aparecer despesas e precisar restabelecer prioridades de pagamentos.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

O bem-estar emocional e de segurança dão o tom do momento. É importante ter consciência de seu papel na relação com a família e na qualidade das relações interpessoais no âmbito do trabalho para que tudo, ao final, flua de forma positiva para todos de alguma forma serem beneficiados.

Bens e finanças: é possível acontecer dificuldade com as finanças do casal. Um dos dois terá, de certa forma, as finanças comprometidas a partir do dia 7 de agosto. Se for o caso de mudar, restabelecer critérios de pagamento, inverter prioridades, nada melhor do que manter em dia o poder político de comunicação e de negociação.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

O poder de encantamento, sedução e carisma dos leoninos está a mil. Apesar da energia e disposição para alcançar objetivos a curto, médio e longo prazos estarem fazendo a diferença, é preciso cautela na relação amorosa, sobretudo nesta semana, com o eclipse do dia 7, pois há um clima de reavaliação da relação sentimental e de ações.

Bens e finanças: há otimismo e determinação para conseguir emplacar novos trabalhos, lançar produtos, ampliar negócios. É importante não perder de vista o planejamento financeiro, seja na vida pessoal, seja na vida financeira da empresa. Não perca de vista pagamentos de taxas e de impostos para não ter de remediar.

 

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

O momento requer atenção entre a vida material e espiritual. A tendência agora é prevalecer o lado espiritual na busca por respostas para uma consciência maior de seu papel como pessoa na vida de familiares e na vida profissional. Praticamente inicia um novo momento, uma nova forma de ver e entender a vida.

Bens e finanças: o período agora, ou digamos, a partir de agora não é para deixar situações pendentes. É importante redimensionar a vida financeira e manter o controle efetivo dessas finanças. Se porventura surgirem oportunidades ou propostas, averigue bastante antes de se comprometer.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Os coletivos, os amigos, a vida social ganha uma nova dimensão. É importante fazer parte desses coletivos, mas tem de estar preparada para surpresas que, inclusive, podem ser amorosas e flechar seu coração de forma contundente. A vida profissional poderá mudar de direcionamento nesta semana. A relação paterna pode passar por acertos.

Bens e finanças: há disposição e determinação para manter-se focada, seja em que escolha for preciso fazer. As decisões podem ser diferentes das usuais e serão importantes para os frutos que deseja criar. Fundamental será observar as oportunidades e refletir sobre o seguinte: que futuro você deseja?

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Com o eclipse lunar no dia 7 de agosto, afetará de certa forma singular o lar e a família. Para alguns será forte e para outros talvez nem sintam tanto. Mesmo assim, na vida profissional estão previstas mudanças, seja na estrutura do espaço, seja para manter a força e a determinação para acompanhar as transformações normais do mercado.

Bens e finanças: é importante manter o equilíbrio das atividades na área do trabalho. Não adianta querer controlar e executar tudo e ao final não conseguir resultados satisfatórios que podem, inclusive, afetar sua imagem. Convites para assumir cargo, emprego ou oportunidade para se destacar estão na ordem do dia.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

Sua energia física poderá contribuir de forma contundente a entender a vida em busca de respostas espirituais elevadas. Essa relação entre bem-estar físico e o estado de consciência será benéfica em vários sentidos. O eclipse lunar do dia 7 influenciará na forma de se comunicar e na vida de parentes.

Bens e finanças: de forma geral, as finanças tendem a se manter sob controle. É possível ter de contornar, de alguma forma, a situação financeira do parceiro amoroso. Antes de abrir ou iniciar um negócio novo, é importante manter os pés no chão e acionar a intuição para apontar algum caminho, só para ter mais uma ideia sobre o que deseja.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

A relação amorosa pode passar por novos olhares, tanto de sua parte como a da pessoa amada, pois quer queira ou não, questionamentos podem acontecer. Além de interferir no lado sentimental, isso testará a maturidade de ambos diante, por exemplo, de uma boa e esclarecedora “D.R.”.

Bens e finanças: com o eclipse do dia 7 de agosto, será necessário prestar bastante atenção em como vai usar o dinheiro. Talvez seja necessário redefinir prioridades ou, talvez, ser surpreendida por algum gasto extraordinário. Enfim, estar atenta aos acontecimentos que envolvam bens e finanças, será o mínimo.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Dia 7, com o eclipse lunar, será o momento para repensar sobre si, numa espécie de efeito entre passado e futuro, considerando seus inícios em ações, de suas atitudes, de sua imagem representativa diante das pessoas. Os efeitos serão positivos e sentidos gradualmente durante um tempo.

Bens e finanças: evite estresse e pensamento negativo diante da fatídica lentidão durante os próximos 20 dias. Possíveis ajustes em parcerias e restabelecimentos contratuais serão possíveis para readaptar-se a situação atual. Em todo caso, mantenha o bom senso para resolver pendências.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Há incentivo e estímulo para conduzir grupos e estabelecer critérios na área profissional. Os piscianos têm como forte característica a ambição e neste período ganha reforço para garantir aspectos positivos em um futuro breve. Uma dica: evite relegar a segundo plano a vocação espiritual da fé. Alimente a alma para evoluir e contribuir com o planeta.

Bens e finanças: é possível que problemas de terceiros atinjam suas finanças. Há mudanças em vista, mas não se esqueça de analisar de forma criteriosa qualquer alteração. Executar com excelência trabalhos poderá interferir de forma positiva na empresa e também em sua imagem.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close