Neste final de semana devido ao trânsito entre Netuno e Mercúrio, há certa confusão mental e dificuldade na comunicação. Evite precipitações e decidir em grandes negócios, isto é, se der para esperar, decida depois. Ao mesmo tempo durante a semana, Plutão faz bom aspecto com Mercúrio e facilita estudos, compreensão e aprendizagem. Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

A criatividade será mais um ponto positivo para conseguir se destacar e de forma objetiva demonstrar seu ponto de vista aos demais. Outro destaque é o carisma e a força com que incentiva as pessoas a trabalharem e também mostrarem seus valores. Enfim, seu bem-estar praticamente depende dos outros.

RELACIONAMENTOS: o amor está tranquilo e poderá fornecer muitas alegrias que lhe encherão de entusiasmo. Para quem estiver “só”, a partir da segunda quinzena pode pintar aquele clima com alguém. Incentivo de amigos não faltará.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

Já que a família é uma forte base de sustentação emocional e material, agora há maior poder pessoal e liberdade para conquistar maior independência em vários sentidos, sobretudo porque necessita alicerçar a tão sonhada estabilidade. O lar e a vida no trabalho tem tudo para merecer o equilíbrio necessário, você pode.

RELACIONAMENTOS: seu carisma e poder de conquista têm lá suas vantagens, principalmente nesta primeira quinzena. A família está em destaque e com isso surgem diversos questionamentos para serem respondidos de forma solidária. Na relação amorosa é preciso saber escolher bem as palavras antes de proferi-las.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Com o Sol em Leão, inevitavelmente estimula e favorece seu poder de comunicação para conquistar o que necessita. Estabelecer novos contatos, resgatar outros, pode conferir boas oportunidades para um futuro bem próximo. Pensamento positivo e não se desestimule com uma ou outra dificuldade.

RELACIONAMENTOS: a vida social e os contatos com parentes e amigos próximos podem ser estimulantes para manter o foco. Procure revelar algo importante somente a quem tem inteira confiança. A vida romântica tem tudo para estar acesa, pois você consegue conquistar corações de maneira simples e de forma quase imperceptível.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Há mais confiança para montar estratégias e segurança para partir para novos caminhos ou se estabelecer naquele em que está. É possível que surjam novas ideias que podem lhe estimular a estudar outras formas de conseguir lucrar. Suas ações e vontade lhe empurram para frente, só que agora com novas armas, como a tecnologia e informações.

RELACIONAMENTOS: é possível que enganos comprometam a relação afetiva, mas nada como um bom diálogo ou uma curta viagem para deixar tudo certinho. Algumas cobranças também podem pintar e a dica é sempre apelar ao bom senso e estimular o amor. Para quem estiver só, brilho não falta para chamar atenção de alguém especial.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Sua experiência e maturidade contarão imensamente para conduzir seus planos e separar o joio do trigo para poder alçar voos importantes neste segundo semestre. Continua a energia da semana passada para respeitar seus limites, só que agora as experiências têm um poder de aprendizado para ensinar melhor sobre a natureza das pessoas.

RELACIONAMENTOS: o momento não é de alimentar expectativas e esperança no príncipe encantado, pois a vida é real. Controle seu sentimento de posse, principalmente diante do ditado: “Ninguém é mudado por ninguém e sim por si só”. Isso acaba sendo desafiador, mas exercerá um forte papel na condução do amor.

 

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

Nesta segunda semana, suas características e qualidades tendem a se acentuar, facilitando um olhar mais profundo e decisivo sobre as pessoas e sobre as coisas de forma geral. Ser ética e honesta consigo é um bom exercício para equilibrar as necessidades e os interesses pessoais com os de terceiros. E a vida vai passando e transformando a maneira de pensar.

RELACIONAMENTOS: o amor ou uma nova paixão são coisas que devem ser encaradas de forma séria. Só que agora, tem-se a impressão de que tudo isso parece entrar numa espécie de jogo de esconde, típico da influência do poderoso Plutão.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Sua vida social continua forte, pelo menos convites não faltam para o cumprimento de agendas com amigos. Tudo isso é muito bom, areja a mente e é revigorante em alguns momentos. Só que agora começam a surgir ideias mais ligadas à responsabilidade e a realizar planos futuros numa espécie de mea culpa entre o que fez e o que deixou de fazer.

RELACIONAMENTOS: é possível se sentir atraída por pessoas vizinhas ou que estejam próximo ao seu cotidiano. Uma atração também por pessoa que tenha intelectualidade elevada não está escapo. O clima do amor passa por ambientes da área do conhecimento.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

É possível que algumas dúvidas na área dos estudos ou na área profissional ainda pairem no ar. Há novidades por vir, pois começa a se materializar no fim do túnel a resolução de situações pessoais, vocacionais e profissionais que podem ajudar a entender melhor sobre suas escolhas.

RELACIONAMENTOS: a segurança de ter uma pessoa ao seu lado para ajudar a refletir pode ter um papel de relevância no momento. Se estiver no início de um relacionamento, poderá se deparar com novas emoções e começar a pensar em levar tudo a sério, por mais que não admita.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

A energia reinante no campo dos sagitarianos permite sonhar e realizar ações que visam ampliar os horizontes, só para variar. Para se chegar a isso, os caminhos são diversos, porém o mais importante é entender que escolhas terão de ser realizadas, pois o mundo lhe aguarda, com ou sem aventuras. Isso é só um dos estímulos do período.

RELACIONAMENTOS: é possível que a falta de tato ou a dificuldade em demonstrar seu ponto de vista interfira na relação amorosa e na social, sobretudo por causa da forma como poderá usar as palavras e métodos. O período está para construir pontes e não muros. Ouvir e se colocar na posição do outro é um ótimo exercício para confortar o coração.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Contratempos para lidar com determinados tipos de problemas podem acontecer. Uma das dicas é conferir os detalhes, as minúcias e a relação entre custo e benefício antes, por exemplo, de aceitar algo ou ter de contrair uma dívida. É apenas uma fase que servirá para aprendizados significantes.

RELACIONAMENTOS: o lado emocional está muito intenso. Muitas vezes é preciso uma válvula de escape para poder deixar a energia fluir seja em um relacionamento ou no próprio trabalho. Quem estiver no início ou prestes a entrar numa relação, de sua parte pode esperar intensidade e se for correspondida, deixe que o tempo responderá.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

É bom tentar colocar em ordem a agenda e as ações no trabalho para poder fluir melhor e, quem sabe, dimensionar os seus próprios limites. Nesse processo a prática de avaliações sistemáticas poderá ajudar bastante no planejamento pessoal. O planeta Saturno dá uma pequena ajuda para separar o joio do trigo.

RELACIONAMENTOS: a relação mais duradoura está mais forte e simples questionamentos não comprometem o todo. Quem está numa relação em início ou com aquele famoso “chove não molha” pode ser levado a assumir se vai ou não vai ficar séria a situação. A partir daí, muita coisa pode acontecer, até um rompimento.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

A prioridade a partir desta semana é o trabalho. Executar tarefas com excelência e as escolhas em fazer bem feito cada trabalho será sua, pois há uma boa perspectiva de futuro pela frente e a intuição influencia nesse processo. Oportunidades e desdobramentos podem acontecer e é possível assumir novas ações e responsabilidades.

RELACIONAMENTOS: a vontade de viver uma boa ou esplêndida história de amor não acaba assim do dia para noite. Sempre há espaço para sonhar diante da realidade nua e crua da sociedade. O ideal, para quem já estiver vivendo esse amor, será equacionar interesses diversos com o melhor, evidentemente, para ambos.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009