Uma das maiores dificuldades dos estudantes e profissionais em geral é manter o foco. Pois saiba que nos próximos dias a confiança e a determinação serão beneficiadas, favorecendo o empreendedorismo e as finanças em geral. Bom período, também, para dar aquele trato no visual e surpreender quem ama ou algum pretendente interessante. Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

O humor pode oscilar um pouco nos relacionamentos e isso será importante para a condução de dias mais alegres ou não, depende de você. Questões do passado podem interferir nesse processo. A partir do dia 29 de junho, Marte passa a permitir maior definição de condução de sua vida.

BENS E FINANÇAS: pode ser necessário fazer revisões importantes na área financeira, inclusive você poderá contar com auxílio de terceiros para elucidar melhor os famosos assuntos “tensos”. Você busca expansão e independência que poderá, inclusive, ajudar outras pessoas.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

É possível acontecerem contrariedades e indisposição com amigos ou colegas de trabalho. Continua aquela velha energia de controlar um pouco mais o ciúme, inclusive de pessoas próximas. Seus interesses materiais crescem a cada dia e essa necessidade de expansão pode comprometer, em parte, o relacionamento.

BENS E FINANÇAS: boas ideias e a possibilidade de empreender em algum ramo novo poderá mexer com o cotidiano. Conseguirá bons resultados se tiver uma boa estratégia de lançamento ou de disponibilização de um serviço ou de um produto.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Interesses de ordem pessoal ganham destaque. Cuidar da aparência, adquirir uma nova roupa e tratar a pele também fazem parte desse destaque: equilibrar tempo, dinheiro e vontade é que pode ser um drama. Rapidez da mente em assuntos de estudo pode ajudar na assimilação.

BENS E FINANÇAS: boas possibilidades na área financeira. Bons acordos e possibilidade de indicações favorecem trabalhos e podem oferecer resultados satisfatórios. O período está favorável para quem estiver precisando de emprego ou de alguma colocação no mercado. Pensamento positivo e otimismo, sempre!

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Começa um período muito bom aos cancerianos, de forma geral. O mais importante é que há crescimento espiritual e interior, que podem interferir em decisões mais acertadas e na própria convivência com familiares. Nem sempre se acerta, mas o importante é não continuar errando, daí o preço será mais caro.

BENS E FINANÇAS: possibilidade de ganhos inesperados nesse final de mês. Há tendência a investir em interesses pessoais. Há também boa energia para conseguir se projetar positivamente com a rede social, de repente, até com imagem de prosperidade, e isso atrairá novos contatos e interesses de outros.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

As redes sociais e as boas amizades terão movimentação mais intensa neste período. Planos e ideias não faltam, porém, em alguns momentos, pode ser necessário repensar ações, relacionamentos, e fazer indagações sobre si. Inicia um período de busca interior por respostas e de pensamentos. Tenha paciência com familiares.

BENS E FINANÇAS: com a criatividade em alta, o período está excelente para mexer com equipamentos tecnológicos e fazer transformações em seu cotidiano de trabalho. Nunca é tarde para ter contato com novas técnicas que, quem sabe, atraiam dividendos no próximo mês.

 

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

Cobranças de familiares podem afetar o humor e os afazeres pessoais. Pode até ser um pouco difícil para lidar, mas há incentivo do trabalho que pode trazer, justamente nesse momento, resultados palpáveis num futuro próximo. Aproveite para cuidar do visual e pensar mais em você.

BENS E FINANÇAS: pode ser que haja mudança de plano nos rumos de sua vida financeira neste período. Sempre há dois caminhos, o bom e o ruim. A boa notícia é que a tendência está mais para o positivo. Se conseguir montar uma base, poderá consolidar e emplacar resultados incríveis no mês seguinte.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Com o Sol em Câncer, a carreira profissional fica estimulada e tem tudo para emplacar bons resultados. A família poderá ser fundamental nesse processo. Outro detalhe é quanto ao seu crescimento espiritual e compreensão maior do mundo e de você mesma, resultado de experiências de vida.

BENS E FINANÇAS: um signo do elemento ar tem lá suas intuições a partir da observação. Se conseguir juntar intuição e razão com um olhar apurado, poderá conseguir bons lucros nas próximas semanas. É possível, também, atrasos e perda de bens, porém, se isso ocorrer, mantenha a elegância e a calma para solucionar o problema.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Está com forte energia para atrair relacionamentos amorosos e novas paixões. Há um clima de sedução no ar que poderá, inclusive, mudar os rumos de relações mais sérias. Há, também, uma verdadeira transformação na forma de pensar.

BENS E FINANÇAS: os instintos e o faro para bons negócios estão fortes. Às vezes, pela situação geral do país, pode ser que dificuldades apareçam, mas é possível que interesses comuns convirjam para um mesmo fim e você se beneficie. Nutra bons pensamentos e mantenha o foco e deixe o resto com Deus e o Universo.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Algumas dificuldades no relacionamento podem ocorrer neste final de mês. Os temperamentos estão acirrados e não se esqueça: “Dois só brigam quando os dois querem”. É o momento para repensar as crenças de vida e ter contato maior com a área intelectual. Ler faz muito bem para a alma e ao espírito.

BENS E FINANÇAS: oportunidades podem surgir e trazer dúvidas entre fechar as portas ou deixa-las entreabertas. Mas há um cuidado que deve ser tomado: fofocas e disse me disse. Isso pode atrapalhar negociações e prejudicar os objetivos. É, também, um bom período para finalizar situações difíceis ou colocar os pingos nos is.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Para quem estiver solteira, oportunidades amorosas podem aparecer, inclusive com pessoas bastante sedutoras e com forte magnetismo. É possível se interessar por pessoas diferentes, sobretudo porque agora há predisposição ao romantismo e para conhecer gente nova.

BENS E FINANÇAS: o momento é de fazer um verdadeiro inventário para montar uma base mais sólida. Dificuldades podem aparecer e saiba que terá de trabalhar com afinco para superá-las. O parceiro amoroso poderá dar aquela mãozinha amiga para ajudar.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Sua criatividade e capacidade de se reinventar poderão atrair resultados positivos e até convincentes. O mais importante será sua capacidade de se projetar bem na hora certa, mas para isso terá de contar com sua sensibilidade e intuição, e evidentemente, trabalhar com afinco e pensando na excelência do trabalho.

BENS E FINANÇAS: é preciso paciência para tentar equilibrar contas, sobretudo porque situações pontuais podem ter alterado as prioridades. Para quem estiver procurando colocação no mercado de trabalho, o período está favorável, mas talvez tenha de sair de sua área e ter contato com outras funções.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Há certa mudança de foco que passa da profissão para aspectos mais chegados à família e ao lar. Se resolver fazer uma reforma ou adquirir um imóvel ou se mudar, cuidado com possíveis enganos no planejamento financeiro e tempo de duração desse processo. Tenha cuidado ao assinar documentos e com prazos de pagamentos de taxas, impostos e contas.

BENS E FINANÇAS: somente no início de julho, mais precisamente quando Marte voltar ao movimento dianteiro, algumas situações financeiras terão maior clareza e até redefinição de prioridades. Metas, objetivos e cobranças serão rigorosamente um fato, mas nada que a força de vontade e a ambição pisciana não possam resolver.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009