Há um clima de valorização de ideias, de ideais de vida e, também, de se deparar com naturais antagonismos que podem ter duas situações: uma é de se confrontar de maneira radical e a outra é dar vazão ao bom senso e crescer sob a ótica da democracia e do respeito às diferenças. Ao mesmo tempo, há predisposição a um novo momento e vontade para que tudo flua de forma amena.

Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Os trabalhos em equipe podem alcançar bons resultados se conseguir estimular o espírito de companheirismo. Alguma instabilidade pode fazer recair, sob os parceiros e até sócios, maiores responsabilidades. Se der, evite maiores decisões nestes próximos dez dias.

RELACIONAMENTOS: se estiver solteira, poderá entrar num clima de romance por estar predisposta a conhecer novas pessoas. Sua sociabilidade estará em alta e poderá ajudar a formar amizades e aumentar a rede social. Há planos casamenteiros no ar.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

Com o reconhecimento de seus talentos, há inevitavelmente aumento da popularidade. Os contatos com colegas e parceiros estarão incentivados pela forma como trata todos, mas você sabe muito bem que precisa se esmerar para executar bons trabalhos.

RELACIONAMENTOS: há um espírito de colaboração entre colegas, amigos e familiares. O melhor sempre é conversar de forma civilizada para se chegar ao bem comum. Todos podem ganhar se houver respeito. O período está bom para resolver problemas.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Conclusões e respostas efetivas sobre a vida, tanto de forma coletiva como individual, podem ajudar e favorecer suas ações. Mesmo assim, há um clima meio paradoxal em que você se distancia de si, quase num autoboicote, e necessita se reencontrar com seus ideais.

RELACIONAMENTOS: a situação do amor começa a fluir melhor. O clima para o romantismo e a disponibilidade de tempo para se dedicar à pessoa amada flui melhor também. Já aos casais que estão se conhecendo podem enfrentar dificuldades, mesmo com a química entre ambos dizendo o contrário.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Entender as questões do passado que ainda não foram “digeridas” pode, de certa forma, interferir no presente. É preciso pelo menos estar predisposta ao diálogo para esclarecer posicionamentos diferentes para se tentar chegar a um denominador comum. Pensar positivamente no coletivo familiar é uma saída.

RELACIONAMENTOS: pode pintar um clima de ciúme e de possessividade entre o casal, sobretudo com as cancerianas. Tudo bem, o clima está bom e você não quer perder nada, até mesmo porque sua dedicação ao amor está firme e forte. As solteiras estão com o magnetismo em cima.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

O lado mais intelectualizado estará mais incentivado nestes próximos dez dias. Há possibilidade, inclusive, de reaver algum dinheiro não pago ou receber por um trabalho recentemente realizado. Há um clima de prosperidade rondando e você não pode perder “o bonde”.

RELACIONAMENTOS: há harmonia entre amigos, mesmo com aqueles que as ideias divergem naturalmente. Com os familiares a mesma coisa acontece. No amor é possível colocar os pingos nos is e partir para um novo momento para reforçar a cumplicidade.

 

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

É importante neste período pensar bastante antes de decidir algo, por exemplo, que leve a dívidas com pagamentos a longo prazo. É importante fazer um planejamento com as reais possibilidades para no futuro não ter de abrir mão de coisas importantes da vida material. Use a criatividade.

RELACIONAMENTOS: o lado afetivo está bem, apesar de uma insegurança aqui ou outra ali. Mas o que garante realmente a segurança, não é? O período favorece o aumento da cumplicidade entre amigos e a possibilidade de conhecer novas pessoas.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Unir ações positivas, trabalhos bem executados, contornar situações difíceis, podem ser apenas alguns exemplos da satisfação de estar preparada para a tranquilidade de ser feliz. Você precisa dos outros e eles precisam de você, então sempre o diálogo será a melhor solução para estabelecer limites e, sobretudo, respeito.

RELACIONAMENTOS: não será o fim do mundo se, por exemplo, algo em sua aparência não estiver como deseja. Calma, o clima está bom no amor, apesar de pequenas complicações dificultarem e limitarem a dedicação que tanto deseja. Sua independência pode interferir de alguma forma nesse processo. Lembre-se do velho bom senso.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Você é responsável por seus atos. Sabe muito bem aonde pode ir e a sensação de poder agora, com Marte, seu co-regente, impulsiona e dá aquela força para suas conquistas pessoais. O poder de liderança aliado com a popularidade pode fazer a diferença.

RELACIONAMENTOS: seu poder e carisma chamam atenção. Neste momento só fica sozinho quem literalmente quiser. Para quem estiver num relacionamento mais antigo, bons momentos podem se traduzir na vida de cada um de forma positiva. A cumplicidade aumenta e novos sonhos virão.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

O período favorece mudanças. Porém, é muito importante saber e entender a conjuntura para realizar tais mudanças, por exemplo, com as finanças, com reforma dentro de casa, ao adquirir algum bem etc. Há também o aumento do carisma e da popularidade que lhe ajudarão a encontrar novas oportunidades, já pensando no ano novo que virá.

RELACIONAMENTOS: nos relacionamentos mais antigos, dúvidas e indagações podem criar pequenos climas entre o casal. Isso é natural, mas deve se tentar evitar desperdício de energia e de tempo com banalidades e deixar de lado suas individualidades para pensar no sentido desse amor.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Entenda que é preciso estar disposta a encontrar o equilíbrio entre seu objetivo de vida e de como poderá chegar até onde ele está. Nesse processo os limites devem ser respeitados, mas manter o foco, a objetividade e as razões que a fazem pensar assim, pode ajudar bastante a conquistar oportunidades.

RELACIONAMENTOS: nas relações sociais entre colegas, é importante saber a hora que deve falar e o momento de ficar quieta, só observando. No amor será preciso bom senso para contornar pequenas situações difíceis. Dica: paciência.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

O clima da semana passada, de direcionamento na carreira profissional e até mesmo de definições importantes ao futuro, continua. Não há motivos para “arrancar os cabelos” até mesmo porque sua criatividade, carisma pessoal e experiência podem lhe levar a novos caminhos. E você sabe o caminho das pedras.

RELACIONAMENTOS: há um clima de se atrair por pessoas com maior poder de intelectualidade, mas fica a dica para pensar um pouco com a razão para não cair em armadilhas da vida com “amores impossíveis” ou até perigosos. A escolha é sua, pense.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Seu poder de praticidade e de mais objetividade dá as cartas na vida profissional. Você não está disposta a medir esforços para conseguir o que almeja, e agora precisa abrir caminho para deixar fluir o que interessa.

RELACIONAMENTOS: há um certo individualismo que poderá influir na relação a dois. Até a ajuda financeira à pessoa amada terá nova conotação na altura do campeonato. Outra notícia é que a sexualidade estará em alta, isto é, se ambos assim desejarem.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009