DestaqueParaná

Homem com machado tem surto e ataca família no Paraná

Um homem de 58 anos foi preso após agredir a esposa, o neto e a filha em Toledo. A agressão aconteceu na noite de domingo (1º) e o agressor foi encaminhado à 20ª SDP (Subdivisão Policial).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o Mini Hospital, na Vila Pioneira, onde a esposa, de 57 anos, afirmou ter sido agredida pelo esposo. No local, a vítima relatou que ela e seu esposo começaram uma discussão após terem vindo de um baile no Jardim Maracanã. Conforme a vítima, ao chegarem em casa, o esposo, sem motivos, começou a ser agressivo.

De acordo com a esposa, o marido desferiu socos em sua testa, o que causou um corte.

Neste momento, segundo o que foi registrado, o neto do casal, um adolescente de 14 anos, tentou defender a avó, pedindo para que o avô parasse com as agressões. O menor foi agredido com um golpe de machado, que pegou de raspão em sua cabeça, causando um corte do lado esquerdo da testa.

A mãe do adolescente, uma mulher, de 37 anos, tentou socorrer o filho, mas também foi agredida pelo pai com socos no rosto e braço.

A PM foi até o endereço dos envolvidos, no Jardim Europa, e prendeu o agressor que estava em frente da residência. Um machado foi encontrado jogado no chão.

O homem também apresentava ferimento no braço direito, próximo à mão e foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico. Na sequência, ele foi liberado e conduzido à 20ª SDP, juntamente com o machado apreendido.

 

 

Via
Catve

Artigos relacionados