Um homem morreu e dois ficaram feridos, na noite de terça-feira (13), num capotamento de uma caminhonete GM/S10, com placas de Cianorte, na PR 567, entre Cianorte e o Distrito de São Lourenço.

O acidente aconteceu por volta das 23h45, na curva dos eucaliptos, quando o veículo trafegava no sentido São Lourenço e perdeu o controle na curva, saindo da pista e capotando várias vezes, colidindo contra os eucaliptos às margens da rodovia.

Heronildes da Silva Duarte, de 35 anos, ficou preso às ferragens e morreu. Outros dois ficaram feridos e foram atendidos pelas equipes do suporte avançado do Samu e dos bombeiros. Um teve ferimentos graves e outro ferimentos leves, ambos encaminhados ao Hospital Santa Casa de Cianorte.

A polícia rodoviária esteve no local, realizou o devido levantamento e registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML de Cianorte, que o encaminhou até Campo Mourão para exames de necropsia.

(Fonte: Noti-cia.com)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009