CidadesDestaquePolicial

Homem morre após agredir a namorada, roubar o carro da sogra e tentar atropelar policiais

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Jardim Liberdade em Maringá, Valter Luiz de Almeida, de 33 anos, teria agredido a namorada, e roubado um veículo Gol da sua sogra. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (03). Após o alerta repassada para as viaturas, foi identificado que  e o autor possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.

Durante a madrugada do sábado (04), policiais da equipe Rocam, encontraram o individuo e deram voz de abordagem, mas o homem não acatou e empreendeu fuga por um longo percurso, sendo realizado acompanhamento tático.

O homem então tentou se esconder em seu local de trabalho. Os policiais ao avistarem o indivíduo desceram da moto, Valter então engatou a ré, tentando atropelar os policiais, chegando a passar por cima de duas motocicletas. Os policiais realizaram disparos em direção ao carro  que o atingiram. Socorristas do Corpo de Bombeiros, e Samu, estiveram no local, mas nada puderam fazer, apenas constataram o óbito. Os policiais não foram feridos.

O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.

Via
Redação Tudo com informações de Plantão Maringa

Bruno Falcão

Bruno é editor chefe do Portal Tudo, apresenta o Programa da Tarde e é entusiasta da Culinária atuando também no site www.kulinaria.com.br.

Artigos relacionados

Close