No último domingo (08) por volta das 17:40 horas um homem foi preso realizando disparos de arma de fogo em uma festa em Sertanópolis. Segundo informações, Mauricio de Oliveira Aprígio teria se aproveitado da solta de rojões e efetuado vários disparos em paredes em uma residência.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no local. A equipe tentou contato pelo interfone da residência, mas não obteve êxito, momento em que escutaram vários disparos, sendo assim pediram reforços para a Equipe de Bela Vista do Paraíso.

Os Policiais entraram na residência e de imediato escutaram indivíduos gritar ” Polícia! Polícia!” e outro correr pelos fundos com uma pistola na mão. Foi dado voz de abordagem pedindo para que o mesmo largasse a arma, uma Pistola Taurus Calibre 380.

No local ainda foi encontrado 26 capsulas deflagradas, 3 projeteis intactos e paredes com marcas de tiros. Diante dos fatos, Mauricio foi encaminhado para a Delegacia de Sertanópolis para as devidas providências.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009