O crime de homicídio aconteceu na Rua Taí, centro da cidade, contra José Alves de Freitas Filho de 39 anos, natural de Belo Horizonte. Na casa onde aconteceu a briga seguida de agressão, moram vários homens que trabalham na obra do viaduto da Avenida Londrina, em Sarandi.

De acordo com informações dos outros colegas de trabalho, dois irmãos suspeitos brigaram com José Alves por motivo ainda desconhecido. Um dos autores pegou uma faca de cozinha que ainda estava na embalagem e acabou desferindo vários golpes na vítima ferindo pescoço, costas e tórax.

Os dois irmãos que já estão identificados pela Polícia Civil fugiram a pé. A vítima entrou em óbito em decorrência dos ferimentos causados pela faca.

O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística e IML. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas para prender os autores do crime, mas ninguém foi detido. O corpo de José Alves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A faca usado no crime não foi encontrada no local onde aconteceu o crime de assassinato.

album facadas sarandi1 album facadas sarandi2 album facadas sarandi3


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009