DestaqueLondrinaPolicial

Homem e cachorro são encontrados mortos em apartamento no centro de Londrina

O corpo de um homem foi encontrado sem vida no banheiro de um apartamento no quarto andar de um prédio na rua Brasil, nas proximidades da avenida Duque de Caxias, na região central de Londrina. Um familiar encontrou Cesar Augusto Araújo, de 55 anos, sem roupa e sem vida dentro do box.

Segundo tenente Tagushi, do 5º Batalhão da Polícia Militar, não havia marcas de violência no cadáver. O imóvel também não estava violado ou com objetos revirados. Porém, o cachorro de Araújo também estava sem vida e embalado em um saco plástico, dentro de um guarda-roupas.

“Foram acionados Siate e Samu, que constataram o corpo já com rigidez e posteriormente foram acionados Criminalística e IML. Suspeita de morte natural, porém será feito exame de necropsia para ser constatado se teria ingerido algum tipo de substância”

Populares disseram que viram Araújo passeando com o cão no dia anterior por volta das 6h30. O corpo está sendo velado na capela quatro do Cemitério Parque das Allamandas e será cremado na tarde desta segunda-feira (4). O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte
Paiquerê

Artigos relacionados