Foto: Divulgação

A Central de Emergência 153 da Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia anônima, no final da manhã de quarta-feira (12), informando ter algumas pessoas suspeitas arrancando fios elétricos do sistema de iluminação no viaduto da Avenida Dez de Dezembro.

Após a checagem das imagens nas câmeras de monitoramento, a Central imediatamente acionou as equipes da área para fazer a verificação no local. Os guardas municipais conseguiram localizar e abordar três suspeitos de praticar o crime. Com eles, foram encontrados aproximadamente 140 metros de cabos que tinham sido retirados da tubulação. Diante do flagrante, o grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A Guarda Municipal agradece a colaboração da sociedade para manutenção da ordem pública na cidade.

Moto recuperada – Na noite de terça-feira (11), a Guarda Municipal de Londrina, enquanto realizava patrulhamento preventivo pela zona leste da cidade, recuperou uma motoneta que havia sido furtada dias atrás. O veículo foi recolhido e encaminhado para central de flagrantes para posteriormente ser devolvido ao proprietário.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009