DestaqueLondrina

GM prende suspeito de importunação sexual dentro de ônibus em Londrina

A vítima informou que foi assediada ao levantar para que o homem sentasse; o suspeito ficou detido e deve responder pelo crime de importunação sexual

Equipe da Guarda Municipal de Londrina em patrulhamento preventivo pela rua Quintino Bocaiúva, região central, na tarde desta quarta-feira (17), se deparou com o motorista de ônibus do transporte coletivo sinalizando para que a viatura parasse. Ele relatou que um idoso de 63 anos teria assediado uma mulher de cerca de 30 anos dentro do coletivo.

Os guardas municipais informaram que a vítima relatou que o homem teria tocado em seu corpo após ela ter se levantado para ceder o assento. No momento da chegada dos agentes o homem tentou se evadir e correu em direção à rua Porto Alegre, paralela à Quintino. Em seguida ele foi abordado pelos GMs, foi dada voz de prisão e posteriormente encaminhado para a delegacia de plantão.

O suspeito ficou detido e deve responder pelo crime de importunação sexual. Em caso de necessidade ligue para a central 153 da Guarda Municipal de Londrina. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive na zona rural.

 

 

Via
assessoria PML

Artigos relacionados