Os eleitores que precisam realizar algum tipo de regularização com a Justiça Eleitoral têm até esta quarta-feira (4) para ir ao Fórum e quitar as pendências. Hoje e amanhã os servidores trabalham em horário estendido para dar conta da alta demanda, das 9h às 19h.

O prazo vale também para casos de transferências de cidades ou seções eleitorais, de mudança de sobrenome em caso de estado civil alterado e confecção do primeiro título para jovens entre 16 e 18 anos, por exemplo. Para quem deseja votar em Londrina, é preciso comprovar residência há pelo menos três meses. Deve-se apresentar documento de identificação original com foto.

Nesses últimos dias, o Fórum tem atendido aproximadamente 300 pessoas diariamente. Não há mais possibilidade de agendamento, portanto, o cidadão será atendido por ordem de chegada.

O fórum fica na Avenida Governador Parigot de Souza, 231, ao lado da Câmara de Vereadores. A expectativa é que 355 mil eleitores estejam aptos para votar em outubro deste ano.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009