CidadesDestaqueIbiporã

Forte chuva causa destruição pelas ruas de Ibiporã

A forte chuva que caiu no início da tarde de hoje, quinta-feira (04/10), deixou um rastro de destruição e muita sujeira pelas ruas de Ibiporã.

A redação do Portal Tudo recebeu diversos vídeos e fotos dos ibiporaenses relatando as mais diversas situações.

No Jardim São Francisco diversas arvores foram derrubadas pela força do vento, conforme fotos do internauta Robson Oliveira, que é morador rua Miguel Cacione.

No mesmo bairro a internauta Luh Pinheiro registrou o acumulado de granizo que ficou em sua casa e também várias árvores caídas na rua Antonio José Sípoli.

Já do outro lado da cidade, no Jardim San Rafael, também ficou um rastro de destruição pelas ruas do bairro. A nossa redação recebeu diversas imagens da situação que ficaram as ruas após a forte chuva de hoje, principalmente a Avenida Londrina.

Em contato com à Polícia Rodoviária Federal, tivemos a confirmação que a BR-369, sentido Londrina/Ibiporã está interditada, pois diversas árvores caíram na pista. Ainda segundo a PRF, uma equipe da concessionaria que administra o trecho, uma equipe já está no local para a desobstrução da via.

A nossa redação também tentou contato com a Defesa Civil de Ibiporã, para saber da situação oficial do município, mas não tivemos retorno até o fechamento desta matéria.

Fonte: Pablo Fares (Rádio Alternativa FM)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close