CinemaDestaque

Esta semana tem estreia de filme no cinema de Ibiporã

A partir de quinta-feira (31/01), o Cine Teatro estará com dois filmes em cartaz

A animação aclamada pela crítica, “Homem-aranha: no aranha verso”, entra em cartaz no Cine Teatro Padre José Zanelli, de Ibiporã, dia 31/01 (quinta-feira), com sessões diárias em 3D às 21h e ingressos ao preço único de R$10.

Em pouco tempo de estreia nos Estados Unidos, o filme ganhou prêmio de Melhor Animação do Círculo de Críticos de Nova York e foi indicado ao Oscar na categoria melhor filme de animação.

Além do longa do super-herói, o outro filme “Como Treinar seu Dragão 3” continuará em exibição no Cine Teatro. Até quarta, dia 30/01, a sessão será às 20h. A partir de quinta, 31/01, a sessão passa para às 19h.

HOMEM-ARANHA: NO ARANHA VERSO – 3D

Horário: sessões diárias a partir de 31/01 às 21h

Gênero: animação

Duração: 115 min

Entrada: preço único R$10

Sinopse: Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um, sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

“A animação não só surpreende pelas suas inovações no roteiro como também nas que compõem seu visual. Como se estivéssemos lendo um quadrinho, há o avanço de páginas, os balões que representam pensamentos de Miles e as cores apaixonantes que compõem uma explosão de vivacidade.” CRÍTICAS ADOROCINEMA

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Artigos relacionados

Close