Neste sábado (18 de junho), às 20 horas, os bailarinos da Escola Municipal de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã apresentarão no Teatro Zaqueu de Melo (Avenida Rio de Janeiro, 413), em Londrina, o espetáculo Alice no País das Maravilhas.

A peça encantou o público de Ibiporã e lotou por três dias o Cine Teatro Padre José Zanelli, em dezembro. Também abriu o Festival de Dança de Ibiporã, realizado de 26 a 28 de maio, com a participação de companhias de sete cidades, e foi reapresentado no teatro municipal esta semana, dia 14. A apresentação no Zaqueu de Melo terá cerca de uma hora de duração, com ingressos a R$ 5,00.

 

FESTIVAL DE JOINVILLE

O espetáculo visa ajudar a custear as despesas dos bailarinos de Ibiporã classificados para 34º o Festival de Dança de Joinville, de 20 a 30 de julho, em Santa Catarina. A escola de Ibiporã apresentará no palco principal, na Mostra Competitiva do festival, a coreografia ‘Desafio Flamenco’.

Leila de Assis, coordenadora da escola, explica a importância dessa participação: “O Festival de Joinville tem um peso enorme para o futuro profissional dos alunos. É o maior festival de dança do mundo. Conseguimos a vaga, que é o mais difícil, e agora estamos lutando para conseguir pagar as despesas”, diz ela.

A Escola de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã existe desde 1989, sempre mantida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tendo formado bailarinos que já ingressaram em importantes companhias do Brasil e do exterior, como a Escola do Teatro Bolshoi. “A administração municipal tem feito um grande investimento no desenvolvimento de talentos da própria cidade e o ballet é uma prova disso”, ressalta o secretário de Cultura e Turismo de Ibiporã, Julio Dutra.

SERVIÇO:

Espetáculo: Alice no País das Maravilhas

Grupo: Escola Municipal de Ballet de Ibiporã

Local: Teatro Zaqueu de Melo – Londrina

Horário: 20 horas

Ingressos: R$ 5,00

Alice4 FCI Alice3 FCI Alice2 FCI Alice - FCI

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009