EntretenimentoManchete

Epic Session: Mariana & Mateus cantam POP em música inédita

O estúdio Epic Sound, de Ibiporã, lançou recentemente um projeto inédito na região. Trata-se do “Epic Session”, que tem como objetivo convidar cantores que estão se destacando na cena musical brasileira para gravar músicas com uma linha diferente das que eles trabalham atualmente.

Participaram do projeto os cantores Bruno Simplício (POP romântico), Laura Costa (POP romântico), Wesley Cruz (Black Music) e a dupla Mariana & Mateus (sertanejo universitário). Todos de Londrina.

Bruno Simplício, Laura Costa e Wesley Cruz tiveram que cantar seus ritmos musicais com uma composição diferenciada, conforme sugerido pelo produtor da Epic Sound, Fabiano Rineiro:

A escolha da composição musical foi de acordo com a linha musical que, a meu ver, deveria ser a de cada artista.

Rineiro acrescenta ainda que o “Epic Session” foi criado como forma de trazer uma projeção de mercado a médio prazo. “Acredito que haverá a necessidade de alteração musical dos cantores futuramente, então, com o projeto, já estamos testando e adiantando a possibilidade de uma provável mudança”, enfatizou.

O destaque ficou para a dupla sertaneja Mariana & Mateus, que aceitou o convite de gravar “Lâmpada Mágica”, uma música de estilo POP. Com um ritmo e sonoridade totalmente dissemelhante das produções musicais que os dois artistas sertanejos cantam, o projeto proporcionou uma visão paralela do emprego das vozes deles em outro gênero, gerando assim uma avaliação técnica de compatibilidade vocal e consequentemente de perfil musical.

Assista como ficou a mudança de estilo da dupla londrinense com a música inédita:

As gravações com os outros cantores podem ser conferidas por meio de suas respectivas redes sociais – YouTube e Instagram.

Artigos relacionados