DestaqueLondrina

Em Londrina, trabalhador aprova novo conceito de atendimento da Secretaria

Mudanças físicas e de dinâmica de atendimento foram bem avaliadas pelo público da Secretaria do Trabalho

Dez dias após a implantação do novo formato de atendimento na Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em Londrina, as avaliações dos trabalhadores que passaram pelo prédio da Secretaria têm sido muito positivas.

A praça de atendimento foi totalmente reestruturada. Agora, os usuários são recebidos em unidades autônomas, de forma mais privativa e individual. Além da estrutura física, a organização por agendamento permite um atendimento mais personalizado e uma análise pormenorizada do perfil de cada trabalhador e das oportunidades.

Pedro Oliveira esteve na Secretaria para dar entrada no seguro desemprego e elogiou as mudanças. “Gostei muito desse novo tipo de atendimento. Ser atendido nas mesas deu mais conforto pra gente e, com o agendamento, também sabemos exatamente a hora de vir e somos rapidamente atendidos”, disse.

A trabalhadora Mariana Souza foi outra que aprovou o novo layout e lembrou que, além do visual, o cuidado com o distanciamento também foi levado em conta. “Ficou bem mais espaçoso e confortável. Em época de pandemia isso é muito importante. Gostei bastante”, comentou.

Matheus Henrique habilitou seu seguro na Secretaria e fez coro aos apontamentos de Pedro e de Mariana. “O ambiente ficou muito bonito e a rapidez no atendimento foi ótima. Sem falar que podemos vir tranquilos que não vamos ter o problema de aglomeração de pessoas”, parabenizou o trabalhador.

 

 

Via
assessoria PML

Artigos relacionados