DestaqueLondrinaPolicial

Em Londrina, dois bandidos são baleados em tentativa de assalto

Dois bandidos foram baleados, após tentarem roubar um estabelecimento comercial, na rua Manoel Alves de Oliveira, no jardim Planalto, na zona norte de Londrina. O fato foi registrado na noite deste domingo, quando um policial da reserva atirou contra os bandidos.

Segundo a PM, dois jovens deram voz de assalto a funcionários do estabelecimento, quando o policial, que mora no imóvel dos fundos, viu a estranha movimentação. Os bandidos estavam com alguns objetos já em mãos, quando foram abordados pelo policial, que ao ser confrontado, sacou seu revólver e disparou contra os ladrões. Um terceiro bandido que estava dando apoio aos baleados, ao ver a situação, fugiu para dentro do cemitério Jardim da Saudade.

Luciano dos Santos Fernandes, 29, que já tem duas passagens por roubo, caiu em um terreiro próximo do comércio, porém não recebeu um disparo fatal e foi encaminhado ao hospital. Um adolescente de 16 anos também foi encaminhado sem risco de morte ao hospital. O terceiro bandido segue foragido.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.